16

178 20 5
                                    

- N-Noah? - Sinto seus pequenos braços se enlaçar em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- N-Noah? - Sinto seus pequenos braços se enlaçar em meu corpo. Abraço-a bem forte e beijo sua cabeça.

- Você estava fazendo o que numa ponte, Shivani? Está louca de se jogar por causa de um idiota? - Perguntei a olhando. Ela aperta suas lágrimas e nega.

- E-eu queria sentir o vento... E tinha pedido u-um Uber... - Sua voz estava falha. O que estava rolando na cabecinha dela? Estou preocupado.

- Por que está aqui, em uma ponte? - Peguei ela em meu colo e observo denovo seu estado. Se Lamar fez algo eu não irei me conter segunda feira.

- E-eu tava correndo... - Deitou sua cabeça em meu ombro.

- Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... - Repeti sussurrando e beijei sua testa. - Você vai pra minha casa. - Continuei.

- N-Noah, sua mãe... - Tentou argumentar contra.

- Ela está com os pais de Lamar... Eles não sabem o lixo que o filho é. - Tá, eu não tenho muito o que falar até porque não sou o melhor cara do mundo.

- Ah... Mas tem os meus pais... - Suspirei pesado e a coloquei no assento de trás. A deixando se deitar.

- Não, Shivani. Você ficará comigo. - Disse por fim. Não era bom em dizer o quão estava preocupado em relação ao Lamar voltar até lá e Shivani acabar não falando e tudo piorar.

- Hm... Tá bom... - Se embrulhou ainda deitada e coloquei meu casaco sob seu corpo.

- Em casa você também me explica o que ocorreu. - Falo com um tom mais manso e baixo ainda e ligo o carro. Comecei à dirigir em direção à minha casa.

Após uns minutos, cheguei e Shivani estava adormecida. Estacionei e sai do carro, pegando a garota em meu colo, o que a fez acordar por um momento.

- Pode voltar a dormir se quiser, princesa. - Sussurrei e ela fez o que falei: deitou sua cabeça em meu ombro e deixou seu sono reinar. Peguei meu casaco e a cobri.

Entrei em casa vendo que Any não havia chegado ainda, subi para ir até meu quarto e assim que entrei com Shivani em meu colo, a deitei na cama. Onde ela acabou despertando enquanto eu retirava minha roupa para ir tomar banho.

- N-Noah? - Perguntou assustada. Fui até ela e a abracei.

- Olha, vai tomar um banho que irei pegar uma roupa da Any pra ti. - Sorri fraco e vi seus olhares descerem para meus lábios. - Sua safadinha! Vai tomar banho, vai! - Percebi que ela corou. Que fofa.

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora