17

148 16 10
                                    

Acordei com um barulho estrondoso, que me fez levantar por impulso e quando menos havia percebido, estava no andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um barulho estrondoso, que me fez levantar por impulso e quando menos havia percebido, estava no andar de baixo.

— Shiv? - Any me olhou confusa ao perguntar e mantive meus luseiros entre ela e Joshua.

Quando me liguei, vi que os dois estavam aos beijos momentos antes de eu ter atrapalhado ambos.

— O-Oi Any... - Digo um tanto quanto envergonhada pelo estado em que estávamos.

— Você e o Noah voltaram à se falar? - Perguntou.

— Noah! - Joshua disse alegre e envergonhado por ver o amigo e foi fazer um toque com as mãos com o americano.

Me virei para Noah e me encolhi. Como se estivesse pedindo para ele me abraçar.

E assim o esverdeado fez. Me abraçou fraco e eu retribui.

— Tá mas vocês voltaram à se falar? - Any voltou à perguntar.

— E como? - Josh continuou a pergunta. Não sei se são bons amigos, curiosos, preocupados ou fofoqueiros.

— Longa história, Gabrielly. - Escutei Noah dizer bem perto de mim. O olhei, o levando à me olhar também.

— Hm... Eu vou ser tia? Sei lá, casais costumam voltar assim... - Disse. Pera... Isso não tinha nem sentido!

— Não! Pelo amor, claro que não! - Disse arregalando os olhos levando meu rosto à ela.

— Hm... Que bom. - Sorriu de um jeito estranho e voltei à olhar Noah, que agora olhava para Josh.

— Joshua, o que faz aqui? - Perguntou o mais velho.

— Ah... Eu só vim trazer sua irmã... - Nervoso, Josh falou.

— Hm... Tô só vendo isso. Tô só vendo. - O assunto se acabou a partir dali.

Depois de um longo minuto de silêncio, Josh se despediu:

— Bom, vou indo... - Sorriu para Any e a abraçou. - Te vejo no colégio.

— Não! Fique! Vamos jogar, ver filme, etc... - Sorriu a cacheada. Deu para perceber o leve desespero em sua fala.

— Boa ideia, Ny! Josh, fique. - Sorri para o loiro e fui até Any, apoiando meu braço em seu ombro.

— É... Posso Noah? - Perguntou ao amigo. Ele jura que Noah está tão bravo com ele? Na verdade eu duvido muito que Noah esteja bravo com ele.

— Claro, cara! Vamos jogar... Hmmm... O que gostam de jogar? - Perguntou enquanto ia em direção à sala. Onde procurou um PS e logo o achou.

— Ah... Fifa que tal? - Josh perguntou. Me sentei no colo de Urrea que estava no grande sofá em L e me abracei nele. Eu não queria ficar jogando, queria ficar abraçada nele porque nele eu conseguia me sentir aliviada, segura.

— Claro cara. Coloca aí, Any. - Ele se folgou mais no assento comprido. — Hey gatinha, eu sempre estarei aqui tá bom? - Sussurrou para mim. Sorri e o abracei forte.

— Eu sei... Eu também sempre estarei contigo, babaquinha perfeito. - Me mantive no abraço.

— Estão tão melosos ein?! Shiv vem vamos fazer algo para nós duas. - Any piscou pra mim e afirmei.

— Depois te falo do por quê que te chamo de gatinha. - Piscou e senti minhas bochechas queimarem levemente. Pisquei para ele de volta e fui até a cozinha com Any.

— Vocês formam um belo casal. - Digo à ela, me referindo à sua pessoa e Josh juntos.

— Que? Que nada! Ele não me curte... - Disse. Deu para perceber que após o que aquele cara fez com ela, sua confiança diminuiu um pouco.

— Oi? Any? Está de sacanagem? Quem não te curtiria? - Perguntei à ela enquanto pegava um leite condensado.

— Ah... Não é isso. É que um garoto como ele... - Interrompo-a de falar alguma merda.

— Puta que pariu garota, você é a garota mais linda que já vi na minha vida. - Digo indo até ela e a abraço forte. — Não deixe um ou outro babaca te deixar assim. - Beijei sua testa.

— Shiv... Acha mesmo que eu teria chances com ele? Ele pode estar querendo me usar. - Disse. Deu para perceber que a confiança nas pessoas também despencou após aquilo.

— Eu tenho a maior certeza. Fora que eu vi vocês quase se pegando, senhorita Any Gabrielly. - Sorri maliciosa e peguei uma caixa que haviam vinte e quatro morangos e comecei à lavar.

— Obrigado Shiv. Você é a melhor cunhada que alguém poderia ter! - Sorriu largo, o que me fez sorrir.

Cunhada. Essa palavra soaria muito bem na voz de Any para se retratar de mim...

— Vamos logo comer esses morangos e vamos deixar a vibe melosa para depois! - Falei à Any de uma vez e fomos até os garotos com os morangos já lavados e a caixinha de leite condensado.

— Quem tá ganhando? - Any perguntou.

— Noah esse filho da puta. - Josh disse bravo e olhei para o placar; 3×0.

— Olha a boca pra se falar da minha mãe, garoto. - Noah disse. Não levando tanto em consideração o impulso que Josh havia tomado para falar.

— Ai! Tá bom! - Reclamou e dei um morango na boca de Noah, o olhando e sorrindo de leve. Sem mostrar minha arcaria dentária.

— Vou fazer um gol só pra você agora, gatinha. - Sussurrou e dessa vez sorri tão largo que fiquei com vergonha.

Notas:

Essa parte do gol me deu um gatilhozinho de quando o @ falava q ia fazer um kill no fortnite pra mim, mas ok

Gente... Esse capítulo ficou bom? Não sei se estou levando mais jeito pra fazer capítulos aaaaaaaah!

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora