13

178 23 9
                                    

- Noah, que qué esta acontecendo? - Olho pra ele, que prensa seus lábios e os molham, não me respondendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Noah, que qué esta acontecendo? - Olho pra ele, que prensa seus lábios e os molham, não me respondendo.

- Isso mesmo! Os farsantes que são Noah Jacob Urrea e Shivani Paliwal. - Jane disse. Me encolho um pouco na cadeira. - Não culpo a pequena Shivani de seus pensamentos de ter sido chantageada e de ter seus pensamentos sujos... Não mesmo! - Sorriu de lado, me olhando. - Eles se usaram por causa de um diário que compromete muito a pequena Paliwal. - Sinto o deboche em sua fala. Queria me enfiar no travesseiro em minha cama para nunca mais sair dali.

- Noah... Você fez isso comigo? - Pergunto à ele. Ele era o único que sabia sobre o diario até onde eu sei. O único que poderia falar com ela sobre.

- Na... - Era interrompido.

- Não, Noah! Seja verdadeiro, meu amor. Ficou com raiva e me contou a verdade, que tristeza! - Jane retornou, já que ela estava em uma porra de microfone e também pelo meu tom dava para escutar nitidamente.

Minhas lágrimas começaram à se formar. Eu agradecia profundamente por já ser sexta e amanhã finalmente ir para casa. Com certeza não aguentaria o dia de amanhã.

- Noah... - O olho deixando minhas lágrimas escaparem livremente. Começo à descer e sair correndo dali.

- Meu amor, eu escutei... Por que está chorando? - Wendy apareceu no corredor, a abraço fortemente.

- E-eu pensei que ele não faria isso comigo, Wendy. - Digo chorando.

- Conversarei com ele quando chegar em casa, tá bom? - Beijou minha testa.

Após aquilo, vimos Jane sair com várias pessoas do colégio, ali havia vários papéis. Ao ver o primeiro que era colado, já sabia:

Ela estava colando cada anotação em meu diário.

Olho diretamente para Lamar, que estava ao seu lado. Abaixo meu olhar e peço à Wendy:

- P-posso ir para minha casa? - Sussurro à ela. A mais velha afirma e fala:

- Pega um ônibus, irei avisar seus pais meu amor. - Sorriu e me entregou o dinheiro para o ônibus.

Olho para todos ali e começo a andar rapidamente. Vários me zoavam, me xingavam. Que merda! Eu só quero morrer por um momento.

- Shiv? - Ouço a voz de Lamar enquanto eu estava esperando o ônibus. Olho para baixo.

- L-Lamar... Desculpas. - Falo com a voz não só ganha, mas como falha também. Mal conseguia falar.

- Não fique mal, princesa. - Sorriu de lado e me abraçou. Fecho meus olhos e imagino Noah. Estavamos tão bem antes e agora ele simplesmente fugiu e me fez ser humilhada pela escola inteira!

- E-eu não consigo - Olho para seus olhos, finalmente. Ele tinha uma beleza surreal, mas ainda preferia o garotos de olhos verdes. Em poucos dias ele acabou com minha cabeça.

- Eu te acompanho no ônibus para sua casa, okay? - Perguntou. Afirmo e fecho os olhos, me encolhendo em procura de mais contato à seu corpo.

- T-tudo bem. - Sorrio de lado e assim que o ônibus era avistado, aponto e olho para Lamar. - Vamos? - Pergunto me virando à ele.

- Vamos! - Sorriu e me deixou entrar primeiro após a parada do ônibus.

- Obrigada, Lamar. - Pego em sua mão e vou até os dois últimos assentos de cima, ficando no do canto.

- Não tem de que. - Colocou um casaco sob mim, me esquentando. - Dorme em meu ombro, anjinha. - Sorriu fraco, afirmo e deito minha cabeça em seu ombro. Dormindo logo após.

 Dormindo logo após

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choque.

Foi a primeira coisa que fiquei após o discurso de Jane.

Não conseguia me mover e assim que consegui, corri. Feito um babaca. Talvez seja tudo o que eu sou.

As palavras de Shivani ecoavam em minha cabeça e batiam em meu coração tão forte que assim que entrei no quarto, deixei umas lágrimas cairem sob meu rosto.

- Noah? QUE PORRA FOI AQUELA! - Any, minha irmã, chegou. Ela provavelmente vai me bater em:

3...

2...

1...

Senti sua mão queimando minha bochecha, não retiro sua razão, é o que preciso também para largar de ser mais idiota.

- Any... Eu juro que depois não queria isso. Porra! Só acontece quando eu consigo ser feliz! - Me levanto e vou até ela. - Você não tem ideia do quão rápido eu comecei à gostar daquela indiana, Any. - Mais lágrimas saiam de meu rosto. Meus olhos estavam cheios delas.

- Não? Claro! Caiu na própria farsa e mentira, é? - Perguntou. Ela com certeza estava com raiva.

- SIM! Eu fui quem chantageou ela e a forçou para ser minha namorada, mas eu comecei à gostar dela mais do que gosto de qualquer coisa, caralho. - Suspiro pesado e levo meu tom ao normal, já que estava começando à gritar. Me sento e me encolho. Começando à chorar.

- Noah... - Sinto seus braços rodearem meu corpo. - Você fez mesmo por querer?

- Não, Any. Não mesmo! - Olho para ela. - No início isso foi pra eu fazer ela ser minha namorada, mas percebi que nós somos... Éramos, nós éramos um pouco mais que forçação.

- Tenta se explicar para ela então. - Ela disse. Como se fosse fácil, muito fácil Any Gabrielly! -

- Muito fácil, Gabrielly!

- Acho que já sei como você pode se vingar de Jane e de quebra falar com Shivani... - Any sorriu de lado. A olho e sorrio junto. Entendia minha irmã.

Notas:

Spoiler:

Não me matem pt29219

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora