22

87 4 0
                                    

— Shiv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Shiv... Oi meu amor... - Disse Noah na linha do telefone, de um modo estranhamente calmo e como quem dizia "fiz merda, porém uma merda boa". Era exatamente esse o tom de voz dele.

— O que aconteceu? - Perguntei a ele deitada em minha cama respirando fundo. Não porque ficarei brava com ele, mas porque eu tentaria me manter madura e calma durante a confissão.

— O filhote de porra mal entrada do Lamar teve a cara de pau de ir até aqui no colégio e se voluntariar à limpar aqui junto comigo e a minha mãe, sabe? Mas eu soquei ele com vontade. - Sinto uma risada fraca e nasal ser solta. Sorrio fraco quase fazendo o mesmo. Era como se ele estivesse aqui, porque dava perfeitamente para imaginar seu sorriso ao lembrar de Lamar e o soco.

— Noah! Meu Deus... - Suspirei e acabei rindo junto a ele. Sim, ele riu e sim, provavelmente por saber que não me conteria também e acabaria rindo. — Se machucou muito? Qualquer coisa pode vir pra cá pra mim cuidar do meu pequeno brigão lindo.

— Hey! Eu fiz porque ele merece, mas gostei do apelidinho. Achei fofo... - Consegui denovo, sentir o sorriso nele mesmo sem o ver e acabo rindo extremamente "fraca" por imaginar o sorriso dele.

— Mas pode vir? - Pergunto.

— Mas amor e o passeio? - Perguntou ele e bato em minha testa com uma certa violência que me fez gemer de dor após.

— Ah! Verdade! Eu tenho que ir, tchau Nô! - Falei em uma certa velocidade, era boa em falar rápido. Principalmente quando lembro de um compromisso que terei com ele, o que me deixa levemente ansiosa porém, ao mesmo tempo, nervosa já que quero estar perfeita.

— Nô? Não foi isso que eu queria... - Rio fraco. Ele estava bastante grudento, entretanto eu amo isso.

— Okay. Então meu amor, certo? - Sorri largo observando o teto de meu quarto.

— Ah! Que fofa! - Disse em um gritinho engraçado e memorável, como se tivesse visto um gato filhote.

— Beijos e até mais tarde. - Falei rindo fraco com aquilo e esperei então ele se despedir para me levantar e preparar algo para mim.

"sappunsappun georeoga geudaega jamdeureosseul ttae
salmyeosi anajul geoya kkamjjak nollae jul geoya
lalalalalala lalalalalala lalalalalala
I'm good, I'm hot, I'm fresh, I'm..."

Olhei o celular discando ao som de Like a cat de um grupo que amo e só em uma parte que estava à milésimos de acabar que atendo. Era Any.

— AMIGA! - Gritou ela como se houvesse esquecido de algo. — Noah acabou de enviar mensagem falando sobre você me arrumar e só aí que me lembrei que é para você se arrumar aqui, em minha residência.

— Ahn... Por que? - Pergunto. Estranho.

— Só venha gata, não se responde esse tipo de coisa não porque aí você complica minha vida. - Disse a Lua ou Sol de Josh, não sei muito bem sobre esse apelido entre eles e acabo rindo.

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora