Olhava para Noah e me sento na cama.
- Baby, temos que nos arrumar para ir para a sala. - Digo e me sento em seu colo.
- Okay! Vamos tomar banho juntos? - Perguntou. Afirmo com a cabeça e assim que ele se levanta comigo no colo, abraço ele e dou um selinho no mesmo. - Por que mudou rápido assim, senhorita? - Acariciou meu cabelo rapidamente.
- Ah... P-porque... Eu quero! - Falo corada e suspiro. - Você sabe porquê.
- Não sei não! - Disse provocativo. Foi até o banheiro comigo aos beijos. Logo entramos no box e ligamos o registro do banheiro.
- Hey! Você sabe sim! Eu não consegui ficar brava contigo e... Bom, aconteceu o que aconteceu. - Sorrio e sou surpreendida por um beijo dele.
- Eu sabia que você não conseguiria ficar assim!
|...|
Andava pelos corredores junto com Shivani, olhando as pessoas nos olhando. Realmente estávamos mais felizes que antes. Muito mais!
- Nô, estão nos olhando muito... - Fico atrás dele. Estava até assustada com o tanto que nos olhava.
- Fica tranquila, gatinha. - Disse e selou nossos lábios novamente. Logo começamos à nos beijar e umas pessoas aplaudiram.
Minha mão acariciava seu rosto lentamente. Finalmente era um beijo verdadeiro, com amor. Acabo o beijo por vergonha e abraço ele. Deixando suas mãos sob meu cabelo, fazendo um carinho entre os mesmos e minhas costas.
- Que casalzão, ein?! - Hye-oon chegava até nós dois e sorriu.
- Hey! Hye-oon... - Fico corada e me viro, ficando de frente pra ela com Noah atrás de mim.
- Pode me chamar de Heyoon, gata. - Piscou pra mim. Rio fraco.
- Amor, esqueci meus anéis. Já volto, Okay? - Perguntou Noah. Afirmo para ele, buscando seus olhos cor de mel e sorrio.
Assim que ele saiu de cena, continuei conversando com Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶
Fanfiction"Você querendo ou não está nas minhas mãos, baby." Shivani, uma garota nova que acabou de se mudar do México para Los Angeles terminar os estudos em um colégio interno onde só via seus pais nos fins de semanas, conhece Noah, o filho da diretora que...