10

210 25 17
                                    

Enquanto batiamos o papo, olhava para Shivani as vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto batiamos o papo, olhava para Shivani as vezes. Ela estava confortável com eles, isso era bom. Quer dizer, para uma novata. Para uma novata isso é bom.

- Vocês combinam, sabia? - Ouço Heyoon falar e a olho. Sorrio fraco e beijo a testa de Shivani.

- Acho que sim. - Digo no lugar de Shivani, até porque ela provavelmente havia ficado quieta justamente pra ser eu quem tem que responder.

- Bom, vou saindo por aqui, rapidinho. - Sina disse, olhamos para ela e afirmamos. A minha desconfiança acabou sendo afirmada com Heyoon, que dizia logo após:

- Eu também tenho que ir. Tenho que ir em meu armário pegar meu celular. - Afirmo fraco.

- Agora não tem mais ninguém de vela, beijos! - Sina disse sem perceber antes de sair. Olho para Joshua desconfiando e suspiro. Eu nem me meto mais.

- Acho melhor eu também me retirar. - Any disse, se levantando.

- Senhorita, que papo é esse? - Pergunto à olhando. Como Shivani estava em meus ombros, ela vira meu rosto e sela nossos lábios rápido.

- Amor larga de ser chato! Vamos deixar ela viver... - Shivani disse com total malícia em sua fala. Filhos de uma puta! Ah não, a Any é filha da minha mãe...

- Obrigada Shiv! - Agradeceu Any.

- Tá bom, tá bom. Só porque a Any quer. - Olho para Shivani. A mesma me olha, o que me fez ficar em um transe por uns segundos.

- Beijos! - Disse Any, soltando beijos para nós três.

- Vou indo porque amo minha vida. - Josh falou antes de sair também.

Só nós dois agora.

- "Amor"? - Perguntou Shivani, reviro os olhos. - Pelo menos é fofo... E para seu azar, meloso pra caramba! - Voltou divertida.

- Talvez coisas melosas não são tão ruins, talvez. - Disse à ela e olho seus lábios. - Tô doido para tirar esse seu gloss...

- Já está rendido assim? Daqui à pouco vai fazer declaração de amor pra mim. - Disse Shivani. A olho nos olhos.

- Pegar é diferente de gostar, Paliwal. Não confunde. - Aquilo realmente mexeu comigo. Um pouco.

- Você apenas não quer falar que está gostando de mim no fundo. - Sorriu, convencida.

- Você está convencida de mais, não, Paliwal? - Pergunto à ela, olhando.

- Não! - Piscou fraco. O que foi a gota d'água para mim.

A puxei delicadamente para perto de meus lábios percebendo que ela não havia me evitado ou distanciado nossos lábios. Aproximo-os lentamente até iniciar um beijo, calmo porque naquela hora eu não queria que ela se distancia-se.

Enquanto nos beijavamos, coloco minha mão em sua cintura, a deixando "ereta" na cadeira que estávamos no refeitório. Coloco minha mão em sua bochecha para distanciar seu cabelo e para fazer uma leve carícia ao mesmo tempo. A tocar assim nunca havia sido tão bom.

- Noah! - Ela nos distancia e sussurra. Ah não, sério que ela separou? Que porra!

- Que é Shivani? Não posso nem beijar mais? - Pergunto, estava um tanto frustrado com aquilo.

- Meu gloss! - Disse. Preocupada. Bufo e reviro os olhos.

- Eu vou vazar. - Falo já ficando irritado e vou para o pátio fazer a melhor coisa no momento que vai me acalmar melhor que ninguém.

- Noah... - Ela diz antes de eu sair dali. - Você é irritante! - Disse alto, já estava fora do refeitório.

Ao chegar lá, começo à fazer o que mais queria fazer não naquela hora, mas desde cedo.

|...|

Estava mexendo em meu celular deitado em minha cama e olho para a porta. Desvio o olhar e fico mexendo no celular.

- Entra, Paliwal. - Digo sem dar muita atenção.

- É... Me perdoa pelo que houve mais cedo. - Ela disse e vai para mais perto de mim.

- Tá, tanto faz. - Digo como se não houvesse importância.

- Noah, larga de ser chato! - Jogou o travesseiro para mim.

- Shivani para você! - Desligo o celular e me sento rapidamente.

- Por que? Eu só queria te irritar um pouco, não totalmente! Eu te odeio! - Levantou e me levanto logo depois.

- Eu te odeio muito, mas muito mais! - Falo a olhando indo até ela.

- Amanhã nos vemos com nossa farça de namoro! - Ela disse antes de sair do quarto. Jogo a almofada na porta com raiva e me jogo na cama. Bufo e fico com o pé inquieto enquanto pensava sobre aquilo. Talvez eu tenha ficado bravo atoa, mas porra parar um beijo por causa de gloss é tão importante? Ela poderia passar depois e eu fiz algo mais calmo e daquele jeito por causa dela!

Merda, por causa dela não. Por causa de mim mesmo... Merda denovo!

Vou ao banheiro tomar banho, após uns minutos, acabo o banho, coloco um pijama, escovo os dentes e vou até minha cama, me deitando e olhando para cima da cama, onde havia um mini teto que seria para uma outra cama. Havia um espaço que dava para uma pessoa de dois metros.

Aos poucos meus olhos se fechavam, dando espaço para o sono. O que me fazia adormecer aos poucos.

Notas:

Não gostei muito desse capitulo, mas o próximo pode ser bom, não sei.

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora