07

195 23 23
                                    

- Entre Jane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entre Jane. - Falo me deixando mais desajeitado na cama. Estava com raiva, estava com todo tipo de sentimento. Não por Shivani, obvio! Não sinto ciúmes daquela praga com ninguém.

- Oh Noah... Parece que agora pouco eles se beijaram mesmo, meus sentimentos pelo relacionamento. - Ela disse. Eu sabia como que ela era uma idiota. Uma idiota gostosa, mas uma idiota.

- Hm... Era só isso, Jane? - Travo meu maxilar enquanto a olhava e a própria nega. Eu sabia o que ela queria e provavelmente fez até plano com Lamar sobre.

Ela queria me ver assim, indefeso ou sem ninguém para poder me pegar.

- Na verdade, eu tenho outra coisa que quero e talvez possa te ajudar à esquecer aquela garota. - Disse se sentando em meu colo. Escuto outra batida e aí que percebi:

Fudeu.

Era minha irmã e me ver com essa garota no colo não era bom. Faço o máximo para retirar Jane do colo e Bufo.

- Noah que merda é essa? - Perguntou, provavelmente traumatizada.

- Não tá vendo que eu quero pegar ele não, Any? - Se levantou de meu colo e passou por minha irmã, esbarrando de propósito. - Ridícula. - Saiu do quarto.

- NAJA! - Gritou Any e ri pelo nariz. - Maninho, pelo que eu escutei por aí a Shivani ficou mesmo com ele ou foi só beijo na bochecha? Contaram duas... - Interrompi-a.

- Não sei, Any. E sinceramente não me importo! A Shivani pode ficar por aí morta que eu nunca me importaria! - Disse no calor do momento. Me ajeito no sofá, com os joelhos para cima e minha cabeça encostada neles.

- Noah eu sei que não está bem... Eu sei como é. - Se sentou ao meu lado e beijou minha testa.

- Eu amo so você e a mamãe, Ny. - Falo com nosso apelido de infância e me deito sob seu ombro. Merda, é pra chorar.

Começo à lembrar de meu pai antigamente e crio um falso vínculo com Shivani em meus pensamentos, o que me faz deixar escorregar umas lágrimas por minha face.

- Noah, não chore... - Pediu limpando as minhas lágrimas.

Não coloquei aspas, até porque são lágrimas reais, em motivos diferentes. Então meio que não estou totalmente mentindo para Any. Em questão à lágrimas, obvio.

- Any... Será que um dia me darei bem com alguém? - Perguntei manhoso e a vejo revirar os olhos. Ela sabe que isso acontece quando fico carente. Muito carente.

- Oh Noah, provavelmente, ela só não era a pessoa certa... Ou talvez seja, não sei mais nada. - Realmente.

- Ah... Noah, podemos conversar? - Olho para a porta e via Shivani. Meu maxilar trava na hora e minha feição se torna de raiva só pelo Lamar e ela ter caído certinho.

- Vou indo, mas se quiser ir em meu dormitorio ou eu vir aqui, é só me avisar no celular. - Beijou minha testa e sorri fraco. Talvez eu tenha as duas melhores mulheres na minha vida.

- Noah... - Shivani tenta falar após Any sair. Vou até a porta, a tranco e olho para Shivani.

- Acha que tenho a porra de uma cara de palhaço Shivani? - Pergunto. Nem tão calmo, mas nem tão agressivo.

- Noah, não! Quer dizer... - Ela me olhou e bufei. Limpo as lágrimas.

- Eu posso muito bem contar seus segredos. Como o que você queria tanto transar com Lamar. Acha que renderia o que? Boa fama ou má fama? Ah! Também tem a que você tinha tara por nerds, da até pra inventar apelido né? Como é que vai seu nerdmorado? - Perguntei com raiva.

- Noah, se acalma! Eu só beijei ele na bochecha. - Disse ela.

- Não! Você além de ter fodido com tudo você praticamente beijou ele na boca na frente de todos! - Me afasto um pouco dela e vou até o espelho ajeitar meu cabelo. Tava com raiva, mas gosto de ficar bonito né?

- Noah, por favor né? Se deu à entender para os outros, quem liga? - Perguntou.

- Eu ligo! Afinal não é você que ligava para reputação? Vai ficar com a de rodada e puta. - Olho para sua cara.

- Hm... - Olhou para baixo. A verdade é que todos ligam pelo menos um pouco para o que pensam, o que falam e o que fazem de você. Pode dizer, gritar ou se espernear falando que não liga, mas sempre ligará nem que se fosse no fundo.

- Shivani, porra. Eu estava gostando de você como pessoa. - Falei a verdade. Merda, não era.

- Mas você sabe se eu fiz ou não, então por quê não ficaria ao meu lado? - Foi até mim. Olho para baixo e fico quieto.

Me abraçou, algo que achei que ela fosse impossível de fazer um dia. Retribui o abraço.

- Desculpa... - Peço à ela. - E não confie em Lamar, escute o que estou te falando. - Me sento no sofá. Provavelmente ela voltaria à reclamar e etc, mas é a verdade. Lamar é podre como pessoa, já fui amigo dele e me arrependi muito, mas muito mesmo.

Notas:

Ai aí q sono

Meta para próximo capitulo vai ser de 250 vis pq estamos quase lá

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora