26

76 8 8
                                    

— Amor poderia carregar sua dama para o refeitório? Tô fraca e quero comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amor poderia carregar sua dama para o refeitório? Tô fraca e quero comer. - Ela diz fazendo um beiço e logo fazendo força com os braços, para mostrar o quão "fraca" estava. Na verdade ela só queria justificar o porquê de querer que eu a leve para o refeitório segurando ela.

— Senta aqui e vamos. - Falo ainda sentado e ela sorri se encaixando em mim e logo levantei com ela no meu colo, a levando para onde comeríamos.

Shivani desfrutava de meu perfume, escutava quase toda hora seu nariz inalando aquilo. Rio enquanto andávamos e falo:

— Amor relaxa, eu sou todinho seu e pode me cheirar quando quiser. - Chegamos no refeitório e a sentei nos bancos onde nós dois, inicialmente, ficaríamos.

Porém chega, Sina, Any, Heyoon e Josh juntos. Então se ajeitaram e nos olharam rindo.

— Ficaram tão distraídos que não nos viram seguindo vocês, tinham que ser. - Any diz rindo, pera que? Na minha cabeça eles não estavam nem por perto.

— Caraca, foi sem querer. Mas se visse vocês iria ignorar de toda forma. - Dou de ombros ao falar e rio logo sentindo uma beliscada em meu braço. — Amor!

— Putz ein Noah! Se deu mal. - Josh ri e e quase dá um selinho em minha irmã. Quase.

— Ei, ei, ei! Tô me acostumando com a ideia, distância vão! Anda! - Digo e me sento ao lado de Shiv.

— Só casais aqui... - Heyoon solta se sentando e olhamos para elas duas sorrindo.

— AAAAAH! Essa sim é a ideia que você não deveria se acostumar, maninho. Perfeitas demais! - Any me olha e dá língua pra mim.

Realmente, não me acostumaria de tão bom que era ver elas duas juntas e ninguém iria deter esse casal.

— Vocês me fazem ficar nojento de meloso. - Reviro os olhos e procuro pelo pescoço de minha namorada.

— Amor... - Ela solta e sorri enquanto eu beijava delicadamente, nada muito pornografico. Sorriu e então acariciou meus cabelos.

— Desgrudem! - Any reclama e revira os olhos, eu também. — Vamos comer antes que eu perca o apetite, credo.

— Se você perder o apetite, eu te dou comida goela abaixo, Lua. - Josh olha pra ela e fico confuso: ele foi fofo ou ameaçou minha irmã?

— Joshua, acho que seria melhor você se corrigir... - Sina troca olhares comigo rapidamente e provavelmente disse essas palavras por isso. Cruzo os braços.

— Ah Noah! Não estava querendo ser ameaçador... - Eu interrompo ele

— Até porque você não consegue ser, continue. - Rio fraco e ele me mostra o dedo do meio. — Dedo bonito, é pra pintar?

— Idiota. Eu só estava querendo dizer que alimentaria sua irmã ela querendo ou não. Pronto! - Suspirou pesado e beijou a bochecha de Gabrielly.

— Fofo... - Any sorri e sela seus lábios nos de Josh. Sabendo minha expressão, ela rende um dedo do meio.

— Já já faço coleção dessas porras.

— Amor... A boca!

— Lá vem... - Dessa vez é Sina quem reclama

— Que saco! Não podemos nem ficar juntinhos e vocês podem! - Me levanto brabo.

— Noahzito, não é isso. É que você e a Shiv começam e não terminam mais com isso e queremos comida! - Heyoon diz e sorri. Ela tinha uma vibe tão boa, como que ela tinha contato com a gente?

— Vamos lá pegar nossa comida então. - Shiv diz se levantando e todos foram atrás quando ela anda. Eu fico atrás dela apenas para admirar.

— Babão. - Sina sussurra e segue os outros. Olho pra ela e vou até Shiv

— Gatinha, você é muito, muito linda. - Falo antes de decidir pegar meu almoço e ela me olha. Que olhos.

— Obrigado, gatinho. Você também. - Sorri largo e logo fomos almoçar.

Enquanto almoçava, suspiro e sussurro pra Shiv:

— Meu amor, poderíamos... Ver alianças... Quando sair... - Engulo em seco após aquilo e sinto que ia explodir.

Ela me olha, mas não conseguia descrever sua expressão. Ela me olhava profundamente.

— Sério? - Perguntou para mim e engulo seco afirmando. — Ahhh! Eu quero! Melhor que surpresa, bom que daí eu mesma decido não é? - Sorriu me olhando. Acho que depois dessa fui pro céu e voltei.

— Sim, sim, claro! - Sorrio largo e assim que acabamos de comer, todos continuaram conversando até dar um tempo que seja para escovar os dentes e voltar para a sala. Então fizemos isso.

— Pequena! - Sorrio ao ver Shiv. Era o primeiro a sair do banheiro e ela a primeira, e ainda estava correndo. Ela é fofa pra caramba!

— Amor, estou prontinha para um beijo. - Olhou para mim após me abraçar e rio nasal.

— Com prazer. - Aproximo nossos lábios com a mão em seu queixo e nossos lábios se tocam, nosso beijo não demorou muito, mas foi o bastante para o sinal tocar.

— Vamos? - Perguntou Any e olhei eles. — Chegamos tem um minutinho mais ou menos, mas não queríamos atrapalhar vocês. - Sorriu. — De nada.

— Finalmente criaram o senso de deixar namorados se beijarem. - Reviro os olhos e pego Shiv em meu colo. Comigo ela vai esquecer o que é andar, ela não pode gastar o corpo dela e seus pés com caminhadas.

— Seu meloso! - Sina dá língua e rio

— Pela minha mulher faço tudo. - Começamos a andar enquanto conversávamos várias e várias vezes. As vezes o assunto morria, mas voltava já que todos aqui são bem tagarelas até.

Notas

Oi gente! Sumi não é? Ksjshqhsjw vou atualizar(tentar) mais vezes, porém neskegqj

Como vai a vida? Vocês ainda gostam muito de Noavani?

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora