No dia seguinte...
Havia acordado na cama de Noah nua e me virei para ele sorrindo largo ao olhar ele ali.
Espera...
Merda! Já é segunda!
— Amor, amor, acorda. - Balanço ele para o acordar.
— Ahn... Que? - Perguntou sonolento.
— Acorda. Temos aula Noah! - Me levantei rápido para me arrumar.
— PUTA MERDA - Ele não gritou, porém falou alto até demais. Começamos a nos arrumar em um tempo que eu concordaria se entrasse para o Guinness Book como record.
— Puta que pariu Noah! - Rio após escovar meus dentes e vou até ele que estava embolado em sua gravata. Quase se enforcando coitado — Deixa que eu te ajeito. - Ri e comecei a arrumar a gravata dele.
— Obrigada minha Deusa, heroína, perfeita. - Sorriu largo e se olhou no espelho. — Opa, quem é esse gato? Ah tá, sou seu. - Reviro os olhos e no momento seguinte ele me pega no colo. Sorrio.
— Noah! - Me contorcia fraco la em cima e e agarro ele forte. Sim, ele me colocou bem alto.
— Não revire os olhos! - Falou e então me deixou em um colo estilo noivos antes de me deixar no chão.
— Vamos logo seu bobo! - Rio e pegamos nossas coisas para então seguir até o colegio.
...
Assim que chegamos no gigante terreno, fomos em nossos armário e fizemos coisas que alunos sempre fazem antes de entrar em uma sala.
Porém assim que entrei no banheiro, estava indo em uma das cabines até sentir uma mão me puxando com força e vi então quem era.
— Está com Urrea denovo? - Jane perguntou. Ah não... Que chatisse!
— Sim, estou. Por que? - Perguntei de uma forma como se estivesse mantendo a calma.
— Vaca. Você não sabe que caras como ele não são pra você? Você mal é bonita! - Fitou meus olhos com um ódio ensurdecedor. Eu também estava, então fiz o mesmo.
— Acho que se eu não fosse para ele e nem ele pra mim, não estaríamos juntos após tudo isso. - Sorrio de uma forma com mais deboche, não podia deixar ela passar por cima de mim.
— Ele deve ter feito por pena. Viu seu coração partido e assim que olhou o brinquedo e o troféu dele indo embora, foi atrás de você. Você é inteligente, sabe tudo, então é mais fácil fazer de idiota com coisas pequenas. - Ela estava focada mesmo em me separar de Noah.
— Você já percebeu que ao invés de me ofender, me elogiou? Só isso já mostra que sua pergunta foi inútil e não fez sentido nem para você mesma. - Suspiro pesado e pego o papel higiênico e entro na cabine.
Saio da mesma indo até a pia após um minuto e olhei Jane ainda ali.
— Não vai pra aula? - A olhei pelo reflexo.
— Garota larga de ser chata! - Ouço ela bater no próprio braço e me viro para secar as mãos.
Exatamente quando Joalin, uma garota que eu particularmente achei linda, chega.
— Meu Deus! O que houve aqui? - Perguntou e olhou para mim e Jane.
— Essa daí me batendo. - Jane tentou ao máximo atuar, qualquer idiota iria saber que ela mentiu.
Qualquer idiota, menos Joalin.
— E por quê fez isso garota? - Joalin perguntou. Ri e apenas sai da cabine.
Fui para a sala e me sentei na frente. Noah como sempre, era uma das pessoas do fundo. E assim ficou dividido nosso grupo. A única que ficava entre os dois, exatamente no meio, era Sina.
— Heyoon... A Joalin faz o que aqui? - Sussurrei para Yoon.
— Ah, ela é a fofoqueira mesmo. - Deu de ombros. Espera, a fofoqueira? Mentira, mas que sorte daquela idiota da Jane!
— Tô fodida... - Olhei Joalin chegando e falando com seus amigos. Não estou pouco fodida, estou muito dependendo da reputação de Joalin e Jane no colégio e para a minha sogra.
Okay, a Wendy confia em mim e me ama. Relaxa Shiv... Ela sabe que nada aconteceu.
PUTA MERDA OS AMIGOS DE JOALIN ESTÃO ME OLHANDO.
Me virei e continuei tendo minha aula normal. Assim que terminei o dever, olho meu celular, que era ligado por uma mensagem de Noah para mim ir até ele ficar junto ao mesmo. Sorrio e logo após vou até o fundo da aula, onde ele estava conversando com Josh.
— Shiv parece que um fantasma passou por você meu amor, o que houve? - Perguntou e me sentei em seu colo, abracei ele forte deixando minha cabeça em seu ombro, me fazendo sentir seu perfume incrivelmente gostoso.
— Uma merda, Noah. Muita merda... - Falei de uma forma tanto manhosa quanto desesperada, na verdade era uma mistura perfeita dos dois.
Escutei umas conversas e logo Joalin foi até a professora. Nessa hora eu sem querer finquei levemente forte minhas unhas em seu abdômen coberto pela blusa de uniforme.
— Hey amor... O que está havendo? - Ele disse fazendo carinho em minha mão, o que me fez perceber que estava o machucando. Retirei a mão e ele me abraçou.
— Eu juro que não bati em ninguém, Nô... - Falei e as coisas que Jane viram em minha mente. Não dou ouvidos para gente como ela, mas o Noah é tão bom e eu desconfiei dele na primeira vez que falaram fofoca dele pra todos -inclusive para mim-.
— Fica no abraço ok? Não precisa ver ninguém se não quiser... - Senti suas mãos em minhas costas e sorri fraco. Tenho o melhor garoto de todos.
— Shivani Paliwal, saia do colo de Noah Urrea agora e venha até aqui. - Disse a professora. Nesse momento estava em um curto desespero e quem não sabia que eu estava no colo dele, agora sabia e inclusive nos olhavam como se dissessem "ele só pode fazer isso porque é filho da diretora".
Me levantei e fui até a mais velha da sala, suspirei pesado tentando me acalmar, porém nessa altura meu desespero era tanto que não encontrava mais ar e ainda por cima minhas mãos tremiam, como consequência de vários arranhões que eu fazia nas mesmas.
— Por que bateu na sua colega de classe? - Perguntou, em voz alta. Fez de propósito. Filha da puta.
Olhei para baixo e suspirei, mas mesmo não tendo culpa acabei soltando um:
— Desculpa professora... - Engoli seco, minhas mãos ardiam, algo que rendeu a minha não confissão.
Notas
Galera vem aí um avisinho(não é ruim)
Eu estava pensando em chegar nessa parte com 30 capítulos, porém não sei como e onde faria uma segunda parte. Vocês que me acompanham há um tempo sabem que o que eu mais gostaria era fazer uma fanfic que durasse dois livros, porém apesar de sempre apoiarem, as pessoas acabam nunca lendo. Então eu não sei se faço uma segunda parte como outro livro/história ou aqui mesmo e adiciona-se um "segunda parte" ou "parte dois".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶
Fanfiction"Você querendo ou não está nas minhas mãos, baby." Shivani, uma garota nova que acabou de se mudar do México para Los Angeles terminar os estudos em um colégio interno onde só via seus pais nos fins de semanas, conhece Noah, o filho da diretora que...