08

210 27 61
                                    

- S-Shivani, dorme comigo? - Pergunto enquanto a olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S-Shivani, dorme comigo? - Pergunto enquanto a olho. Eu sei que a odeio, que falei sobre não me importar sobre a morte dela e talz...

- Ah... Tudo bem. Toma banho para dormir, vou la no quarto feminino fazer o mesmo. - Sorriu fraco. Retribuo seu sorriso e vou ao banheiro fazer exatamente o que ela havia falado.

Quando terminei o banho, a vi na cama. Como? Eu demoro tanto assim?

- Demorou, ein! - Riu de mim. A olho com face de indignação e vou até ela. Fico em cima dela, deitado.

- Você está bonita nessa roupa. - Digo e a vejo arregalar os olhos. Logo me batendo várias vezes até me sentar na cama. Rio.

- Seu... Seu sujo! - Falou de boca aberta, mas rindo.

- Você é forte, baixinha. - Falo passando a mão em meu rosto.

- Ah meu Deus! Desculpa eu esqueci que minha unha estava grande... - Falou após ver um arranhão em meu rosto. Fecho os olhos assim que sinto o contato de sua mão em minha pele, roubando um selinho dela. - Isso que dá me arranhar!

- Noah... Você me ama na incubação, só pode! - Me deito na cama.

- Ah, Paliwal. Vou ter que te beijar mesmo. - Dou de ombros.

- Noah... Eu escutei que... Você não se importaria se eu morresse, mas não acho que seja verdade. - A olho se deitando enquanto me olhava.

- Por que? - Perguntei à ela. A olhando.

- Porque é sempre você quem pede beijo ou me dá selinhos. Talvez seu coração esteja acreditando na mentira que nós somos. - Fico em transe com aquilo. Eu realmente estou sendo trouxa assim?

- Que? Eu penso porque aproveito pra beijar enquanto não posso ser do mundo. - Contorno a situação, pisco.

- Hey! Não vale! - Falou e faço uma leve carícia em seu cabelo.

- Vamos dormir logo. - Rio fraco e me viro de costas para ela, mas o que não esperava é que a pequena me abraçaria, fazendo uma conchinha onde a menor é como maior. Como ela era mais baixa que eu, também senti sua perna direita em cima de mim.

Faço um carinho leve em sua mão e acabo dormindo por conta daquilo.

|...|

C

hegando no corredor, coloco meus materiais no armário e olho para Jane chegando até mim. Reviro os olhos e a olho de cima abaixo.

- Oi, Urrea. - Disse estufando seu peito, para que eu veja seu decote. Deu certo, mas não me atraiu nem um pouco. Não sinto atração por garotas como ela.

- Oi, Jane. - Sorrio falsamente para ela. E tranco meu armário.

- Como está separado de Shivani, poderíamos ter um encontro, não? - Perguntou me olhando. Suspiro pesado.

- Como? - Pergunto. Me fazendo de confuso.

- A gente, nós dois, termos um encontro. - Sorriu. Mal sabe.

- Ah, para falar a verdade... - Vejo Shivani andando pelo corredor e a puxo pela cintura, olhando para Jane. - Eu não me separei dela, desculpe Jane. - Dou um selinho em Shivani.

- Que? Mas ela te traiu! - Ela argumentou.

- Eu não trairia o Noah, nem ninguém, sua vaca. - Disse em um tom médio. Sorrimos e selamos os lábios.

Talvez ela goste de beijo, não sei. Tenho medo de beijar ela e ela achar rápido demais. Não entre eu e ela e sim sobre o casal que fingimos ser, talvez seja uma regra dela, sei lá!

- Posso te beijar? - Peço para ela.

- Não! Eu passei gloss, Noah. Não pode tirar meu gloss agora. - Disse rindo. - Vamos, amor? - Afirmo.

- Vamos. - Sorrio e começo à andar com ela em direção à sala.

Após chegar na sala, me sento ao lado dela e fico a observando.

- Posso aproveitar nossa paz e fazer um penteado em você? - Pergunto. Ela fica surpresa, o que dá pra perceber, mas afirma.

- Pode! - Sorriu por fim e me entregou quatro laços para cabelo. Vou utilizar apenas um.

Começo a prender o cabelo dela com o laço.

- Que casal ein Urrea! Antes era todo marrento e agora prende cabelo de namoradinha. - Zoou Herrera, Dou o dedo do meio para ele e falo:

- Enfia no cu.

- Hey, Noah, não liga pra ele... - Disse Shivani, com a cabeça reta.

- Okay, Shivani. - Digo e prendo seu cabelo, retiro um laço vermelho que tinha em minha mochila e prendo após terminar o cabelo. Sorrio e lhe entrego meu celular já desbloqueado por mim, para ela colocar na câmera e ver seu cabelo.

- Oh! Eu amei! - sorriu.

- De nada. - Falo a corrigindo.

- Você é impossível! - Revirou os olhos e tirou fotos suas. Me sento na minha carteira e fico olhando meu material até ela me entregar o celular.

Talvez ela não seja tão chata assim...

Notas:

Noah virou gente. Por quanto tempo gente? Façam o bolão aí!

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora