23

76 8 0
                                    

— BABY! - Ouço Noah gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— BABY! - Ouço Noah gritar. Nossa, primeira vez que ele me chama assim e isso me lembra de quando ele havia me feito namorar ele...

— MEU IDIOTA! - Saio gritando tentando ir o mais rápido até ele. Sim, deixei a emoção da hora falar mais rápido e então pulei em seus braços bem forte.

— Idiota? - Perguntou Noah e Josh ao mesmo tempo.

— Sim. Eu chamava ele assim quando ele me forçou a namorar com ele falsamente. - Olho para Noah e selo nossos lábios rápido. — Você não é um idiota, relaxa amor. - Sorrio largo.

— Okay, obriga... - Ele agradecer, mas assim que me afastei ele ficou me olhando de um jeito que havia me deixado completamente envergonhada e corada. Acho que nem precisava mais de blush.

— Olá, meninos! - Any disse sorrindo enquanto descia. Me escondo atrás dela.

— Any... Ele está me olhando fofo e um estranho bom demais... - Falo quase rindo.

— Relaxa, o sonho dele era te ver nesse vestido. Agora Noah, limpe as babas e pare de olhar para Shivani porque se não ela terá que fugir de tu. - Disse Any rindo e indo até Joshua, o beijando logo após. Olho para meu garoto e logo após para baixo, ainda envergonhada.

Aquele olhar me deixou totalmente sem jeito, essa é a realidade.

— Você está tão gostosa meu amor... - Falou indo até mim e colocando seus braços ao redor de minha cintura. O olhei e mordi os lábios rindo nasal.

— Você também está muito perfeito, amor. Principalmente nessa roupa linda. - Falei toda apaixonada. Eles dois utilizavam ternos. Josh um bege, com gravata branca parecendo que ia casar -porém tem grandes probabilidades de ter sido Any quem escolheu para ficar combinando com o namorado- e Noah utilizava um preto com gravata vermelha. Exatamente o tom de vermelho de meu vestido.

— Eu gostaria de tirar uma foto nossa para eternizar nosso momento de "primeiro encontro". - Disse e ri novamente.

— Gostaria porra nenhuma, nós vamos tirar a foto. - Any disse de uma forma engraçada, como se não estivesse quase chorando pela beleza de seu namorado há tipo, um segundo atrás.

— Vamos, mas no restaurante, não é? - Perguntou Josh e Any afirmou. Sorrio e após mais um pouco de bate-papo antes de finalmente irmos ao tal restaurante.

A ida foi bastante animada. Any cantava com sua voz que, sendo bem sincera, parecia a de um anjo. Noah dançando de uma forma engraçada, Josh fazendo palhaçadas e eu rindo até não aguentar mais.

Se as músicas fossem normais para adolescentes de nossa idade, tudo bem. Porém não, a peculiaridade que é o gosto musical de Noah nos levou a escutar algo como Harry Styles para Gummybear.

Na chegada, parecia que havíamos bebido. As vezes eu chegava a quase tombar, todos rindo. Uma coisa que eu com certeza faria todo ano, todo mês e relembraria como uma de nossas melhores lembranças como grupo. Só falta a Sina e a Heyoon para completar.

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora