15

135 19 2
                                    

Estava chegando na balada que Any tanto havia falado que Janae estaria e ao estacionar, vejo que ela havia acertado na mosca!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava chegando na balada que Any tanto havia falado que Janae estaria e ao estacionar, vejo que ela havia acertado na mosca!

Carro civic vermelho estacionado ali. Perfeito!

- Olha quem realmente está aqui... - Any sorriu de lado. Janae costumava trocar seus carros com frequência, mas sempre eram vermelhos com algo personalizado típico dela. Por exemplo o de agora, o nome dela na porta da parte de quem pega a carona. Bem grande.

- Vamos, maninha? - Sorri ao sair do carro, acompanhado dela, que afirmou e respondeu:

- Vamos arregaçar com essa vaca! - Ri do que ela havia falado e entramos.

Ao chegar na balada e arranjar um jeito para colocar nossos nomes na lista, entramos e vimos que a festa realmente seria de Janae.

- Any, como você adivinhou a que ela está fazendo festa aqui? - Perguntei à ela que sorriu.

- Eu sou amiga de todo mundo, logo eu já sabia. Hanna quem me contou.

- Saquei... - Começo à procurar pela Janae com os olhos.

- Bom, Joshua já concordou em ser a "distração" dela e já já ele chega... - Disse Any. - Eu vou colocar na bebida dela já que você está bem comprometido em relação à ela enquanto ela dança um pouco com Josh. - Continuou.

- Okay, okay. Eu irei a esperar no quarto quatro, tudo bem? - Afirmou e assim que avistou Joshua saiu de perto de mim.

Fiquei na festa observando tudo que eles fariam. Querendo ou não eu sou o irmão mais velho dela e quero que ela fique segura.

Continuei dançando na pista quando vejo Janae dançando com Josh. Sorrio e subo, indo em direção ao quarto de número quatro e me sentando no sofá. Começando à pensar em como Shivani deve estar, escuto a porta se abrir. Sorrio de lado, deixando os pensamentos preocupados para lá e me levanto.

- Pera... O Noah vai junto com nós dois? Sabia que não iria atrás daquela pu... - Ela não conseguia terminar de dizer, estava doidona.

- Bom, anjinha, se senta nessa cadeira... Eles dois serão ótimos para você. - Any disse. Claramente quem iria sair seria o Josh e não ela.

Olhei para os dois e neguei com a cabeça.

- Relaxem, vamos para uma jacuzzi, né Janae? - Perguntei à ela. Com um sorriso falso no rosto.

- Eu quero! Eu quero! - Ela "comemorou". Seu estado não deixava ela comemorar tanto.

- Onde tem? - Vou até ela e pisco para Any e Joshua, que saiam aos poucos do comodo.

- Ah... Grama... Ali! - Apontou para o pequeno gramado. Sorri e peguei em seus braços. - Uhh... Está ficando quente, então?

- Vai ficar mais ainda... - A levei em direção ao verde escuro do gramado já que era noite e comecei à retirar minha roupa. Menos a cueca.

- Espera, gato... - Janae também retirou sua roupa. Como eu gostaria que ela falasse de cara...

- Entre. - Ordenei, ela sorriu e entrou dentro da jacuzzi.

- Vai entrar não? - Perguntou. Fiquei atrás dela e me ajoelhei.

- Vamos começar por uma massagem... - Disse perto de seu ouvido e comecei à fazer tal ato. - Vamos começar, Janae. Onde posso achar Shivani? - Sussurrei pra ela.

- Ah... Deixa ela pra lá! - Riu e relaxou seu corpo na jacuzzi. Se eu fosse ela não faria isso...

- Fale... Aqui está vazio o bastante para eu te afogar. - Sorrio de lado e fiz com que ela fosse rir. Okay, antes isso do que ela gritar feito uma idiota por ajuda.

Eu não vou afogar ela, mas uma ameaça ou outra é o necessário.

- Hm... Lamar disse que ia deixar ela na cama bonitinha... Pra gravações... Sabe? É... Site... - Respondeu e sorriu. - Quero ver a cara dela quando tiver a reputação fodida... - Disse embolado devido à bebida.

- Hm... Ele está em sua casa? - Perguntei à ela. Afirmou e se virou pra mim.

- Me dá um beijinho... Eu mereço! - Fez um beiço. Ri e apenas sai dali.

Próxima parada: casa de Lamar.

Não sabia que seria tão rápido assim.

Coloquei minha vestimenta novamente e comecei à andar quanto mais rápido em direção ao meu carro. Hoje vou foder com a cara de Lamar. Seja justamente ou injustamente.

Dirigindo na velocidade mais rápida, me pego observando a ponte da cidade, onde vejo uma pessoa sentada sob a ponte. O que me fez estacionar de qualquer jeito e ir até o ser humano ali.

- Você está maluca, Shivani? Desça daí! - Digo em voz alta para ela escutar após ter ido até a Indiana. Que desceu da ponte e me olhou. Seus olhos estavam inchados e sua coxa estava vermelha. O que diabos aconteceu?

Notas:

Capítulo mais tarde talvez?

Gente eu espero mt que esse capítulo tenha ficado bom. Juro.

(por favor me avisem se ele ficou bom ou uma bomba.)

Secrets─𝗡𝗼𝗮𝘃𝗮𝗻𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora