capítulo 45

984 142 20
                                    

—Como assim desapareceu Elijah, quando foi isso?

Pergunta Nik.

"Foi ontem nós estávamos na cidade e aí ela sumiu, não quis dizer nada porque achei que ela tinha se perdido, aí coloquei alguma pessoas para procurar ela, mas não encontraram, aí depois vocês estavam ocupados com o sequestro da Giulia e eu não queria dizer nada."

—Ah meu Deus, Nik.

"Me perdoe Maggie, eu disse que ia proteger ela, mas nós também estávamos tão preocupados com o sequestro da Giulia, me perdoe, mas juro que farei o possível e o impossível para encontrar a sua prima."

—Tá tudo bem, a culpa não foi sua, qualquer novidade você nos avisa, vou procurar ela por aqui também, quem sabe ela voltou pra cá.

Fala Nik.

Elijah se desculpa novamente, mas sabiamos que a culpa não era dele.

—Nik e se...e se Dmitri a encontrou, tadinha ela tá tão vulnerável.

Falo assim que desligo o telefone.

—É possível, ele tem olhos e ouvidos em todo lugar.

—Quem é Allyna, e por que aquele cara disse que ela é sua prima?

Pergunta Sofy.

—É uma longa história, mas para resumir é uma moça que eu encontrei na rua, ela estava machucada e tinha sinais de abuso, eu trouxe ela pra cá e descobrimos que ela é filha do Dmitri, o cara que tá tentando ferrar nossa vida.

—O que, não brinca, qual a possibilidade disso acontecer?

—Exatamente, mas aconteceu.

—Tá mas porque estão preocupados com ela, ela é filha do monstro que sequestrou você e a Giulia, deveriam usar isso não, e peraí, vocês estavam escondendo ela, eu não entendi.

—É complicado Sofy, digamos que Dmitri não é um bom pai, e ela fugiu dele, aí mandamos ela pra São Petersburgo pra ficar longe dele, mas agora ela sumiu e achamos que Dmitri a encontrou.

—Maggie, esse negócio de você ficar resgatando pessoas desgarradas vai dar ruim, e se for uma armadilha?

—Sophia, você não a conheceu como nós a conhecemos, ela é uma jovem ingênua e assustada, ela precisa de proteção, vamos encontrar Dmitri, antes de matarmos ele, vamos obrigar ele a falar onde ela está.

Ela tenta dizer mais alguma coisa mais a corto, Nikolai fala com os mercenários e nos aprontamos para ir até Dmitri.

—Sophia, você não arreda o pé desse apartamento, nem pra ir no corredor, está ouvindo.

—Você já disse mil vezes, Maggie.

—E vou dizer mais mil, tudo bem que Nikolai colocou uns 10 mercenários só pra vigiar o apartamento, mas não saia daqui, dois vão ficar na recepção, dois seguranças aqui com vocês e o resto vai ficar pelo andar, tá bom?

—Tá, mas são de confiança?

—Nossos dois seguranças pessoais vão ficar aqui, Gerald e Dante.

Fala Nikolai.

—Ah, menos mal, não me sentiria segura com desconhecidos nos protegendo.

—E nem deixaríamos isso acontecer.

—Nós já desembolsamos mais de 7 milhões para esses caras, se não fizeram a parte deles, eu mesmo mato um por um.

—Só tomem cuidado tá, isso que querem fazer é loucura.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora