Volto para casa, fui o caminho todo chorando, sim, ela está ferida em algum lugar por aí, eu precisava encontrá-la, já ia escurecer e ficaria mais difícil, mas eu não medirei esforços para achá-la, eu preciso encontrar Maggie.
—Cadê ela, porque demorou tanto, que cara é essa?
—Eu não a encontrei!
—Como não?
—O carro está no acostamento, mas ela não está lá, cadê a Giulia?
—Ela dormiu, mas como ela não está lá, ela tem que estar!
—Se ela estivesse, estaria morta, o carro está todo perfurado de balas, e não balas comuns, todo tipo que imagina, fuzilaram o carro, com ela dentro.
—Ah meu Deus, você tá brincando né, certeza que ela que quis fazer essa graça.
—Havia rastro de sangue no chão, que ia em direção as vinícolas, eu fiquei um tempão procurando, mas é uma área muito extensa, não consigo cubrir sozinho, tem algum amigo seu que pode nos ajudar, tem um drone aqui também, que vai ser muito útil, não quero esperar até amanhã, pode ser tarde demais.
—Sério, Nikolai, não brinca com essas coisas não, Maggie, já acabou a brincadeira.
Não me aguento segurar e começo a chorar, igual uma manteiga derretida.
—Cacete, você não tá brincando, merda, merda!
Sebastian
Quando recebo a ligação de Nikolai falando que aconteceu alguma coisa com Maggie, já fico com o coração na mão, depois que entendi que eu havia perdido ela pra sempre, nós nos tornamos bons amigos, ela confiou a mim a responsabilidade de ser o padrinho da Giulia, que eu aceitei com muito prazer, era uma forma de ainda ter ela em minha vida, mesmo que me doesse ver ela com outro homem, mas com o passar do tempo eu fui superando, Nikolai faz ela muito feliz, e eles construíram uma família linda, quando peguei Giulia no colo pela primeira vez, fiquei muito emocionado, era como se fosse minha filha, e eu me lembrei da minha irmã, jurei proteger aquele pinguinho de gente com a minha vida se for preciso.
Eu e Nikolai temos uma boa relação, uma ótima relação, aliás, as vezes eles sente ciúmes do quanto Giulia é apegado a mim, e eu aproveito para provocá-lo, mas ele nunca caía nas minhas provocações, e nós ríamos disso e ficava tudo bem, eu não podia negar o quão bem ele fazia pra Maggie, enquanto eu só a fiz chorar, ele só faz ela sorrir, as vezes eu fico com inveja de ver o quanto ele ama ela, e o quanto ela ama ele, é um amor lindo de se ver e admirar.
Nikolai volta destruído, dizendo que não encontrou a Maggie, que havia rastros de sangue, disse que o carro estava abandonado na estrada, fuzilado, mas nem sinal da Maggie, eu achava que era uma brincadeira dos dois, porque se tem uma coisa que ambos tem, é bom humor, eles debocham de tudo, por mais sério que possa ser o momento, e eles falavam tão sério, que todo mundo acreditava, então a gente relevava algumas coisas, mas ao ver o semblante do Nikolai, eu já não tinha mais certeza de nada, e quando ele começa a chorar igual uma criança com medo, eu fico desesperado, mas tento acalmar ele.
—Disse que havia rastros de sangue, ela com certeza fugiu, é, é isso, fingiu que estava morta, e conseguiu fugir, relaxa, nós vamos encontrá-la, vou ligar para alguns amigos do povoado vizinho, ele vai nos ajudar a encontrá-la, a Maggie é uma ninja, ela sempre se safa.
Ligo para meus amigos que moram no povoado vizinho, estou fechando com eles a compra de uma vinícola.
Depois de terminar a ligação, vou falar com Nikolai ele também estava ao telefone, ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomansDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...