capítulo 26

1K 141 11
                                    

Maggie

Depois de cuidar do corte da moça, digo pra ela tomar um banho, Nikolai nos leva até o quarto e ao banheiro, quando vou sair pra deixar ela sozinha, ela segura minha mão, então fico lá com ela, ela com certeza foi vítima de estupro, seu corpo estava cheio de hematomas, havia sinais de tentativa de defesa na mãos, tão jovem, e com um trauma horrível que ela carregaria a vida toda.

-Sabe dizer quem fez isso com você, querida?

Pergunto.

Ela balança a cabeça dizendo que não, então começa a chorar.

-Tá tudo bem, ei, tá tudo bem, está segura agora.

Ela termina o banho, veste as roupas que Nikolai trouxe, então saímos do banheiro, sento ela na cama e penteio seu cabelo, era estranho a forma como eu queria cuidar e proteger aquela moça, Nikolai disse que eu sempre cuidei de jovens vítimas de algum tipo de agressão, então talvez fosse isso, mas tinha algo nela que me transmitia algo diferente, mas eu não sabia dizer o que era.

Quando termino de pentear os cabelos dela, digo que ela é bonita e que os olhos dela também, então ela sorri, sorrio também e olho para Nikolai, a expressão dele muda completamente depois daquilo, ele franze a testa, e a expressão relaxada dele, fica tensa, mas depois de alguns segundos, ele volta ao normal.

-Querida, olha pra mim, você consegue se lembrar de algum número, ou endereço, precisamos entrar em contato com sua família, eles devem estar preocupados com você.

Ela balança a cabeça dizendo não.

-Podemos chamar a polícia, talvez alguém já tenha registrado o sumiço dela.

-Não, não, não, não.

Fala a moça, ela entra em desespero quando Nikolai disse que vai chamar a polícia.

-Tá legal, tá legal, sem polícia.

Fala ele.

-É, sem polícia, que tal você descansar um pouco em, tenta dormir um pouquinho, pode ser, você pode se deitar nessa cama, ela pode né Nikolai?

-Claro que sim, deite-se e durma um pouco, iremos deixar você sozinha para que se sinta mais confortável.

Ela se deita na cama e ajeito o lençol sobre suas pernas.

-Estaremos logo ali na sala, se precisar pode nos chamar, eu sou a Ash... Maggie e ele é o Nikolai, quer que feche a porta?

Ela balança a cabeça dizendo não.

-Tudo bem, vamos deixar ela aberta.

Eu e Nikolai saímos do quarto e vamos para a sala.

-Nikolai, me desculpe por trazer uma desconhecida para sua casa, eu sinto muito, eu não...não sabia o que fazer, vi ela toda machucada e a primeira coisa que pensei foi trazer ela até aqui, eu não...não...

-Ei, não, tudo bem, tudo bem, essa é só você sendo você, ano passado você abrigou uma mulher e seus dois filhos na nossa casa durante um mês, uma desconhecida que estava se escondendo do marido abusivo, bom, não era desconhecida, você a conheceu do centro de apoio a mulher, mas ainda assim era uma desconhecida, e você ajudou a proteger ela e as crianças, essa é você, sempre pensando no bem de todo mundo e querendo cuidar de todo mundo, tá tudo bem, desde que ela não seja uma assassina profissional que veio até aqui para nos matar, ficaremos bem.

-Não Nik, ela não é, ela tá com medo, o corpo dela está cheio de hematomas, ela foi agredida e abusada sexualmente, é só uma jovem assustada.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora