capítulo 57

930 134 6
                                    

—Entra Maggie, agora!

—O Nik, eu não vou sem meu marido.

—Sam já deve ter tirado ele de lá.

—Maggie, vamos não é seguro aqui, ela tá muito assustada.

Fala Sophia.

—Tá bom.

Entramos no carro com ela.

—Por que está aqui, como sabia que isso ia acontecer, sabe quem é que fez isso?

—Sim, é o seguidores da Maisie, eles não foram embora, Dimitri pagou eles para matar você e sua família.

—E como soube disso?

—Nós vimos alguns vídeos na casa do Dimitri antes dele morrer, ele conversava com Gregory, Yuri e Daniel, aí deu dinheiro a eles, Tyler rastreoou eles no prédio que fica em frente do seu, e então ligamos os pontos e viemos pra cá.

—Eles explodiram o prédio.

Falo.

—É tipo um lança míssel de curta distância.

—Meu Deu o Nik.

—Ele tá bem, tenho certeza que Sam e Eric tiraram ele de lá antes.

—Como tem tanta certeza?

—Se eu não tiver certeza, então nós duas perdemos os homens que amamos.

Sinto um aperto horrível no peito, Giulia ainda estava chorando, consigo acalmar ela e logo chegamos no alojamento, mas não era o que ficamos, era outro.

—Mas se eram da sua equipe, eles vão saber que estamos aqui.

Fala Sophia.

—Não vão saber, esse aqui nós temos para emergências, não sabem onde é.

Entramos no alojamento.

—Vocês estão bem, Sofy, Ani querida, não estão feridas?

Pergunto assim que descemos do carro.

—Eu estou bem, só um pouco em choque.

Fala Sofy.

—Eu também, apesar dos últimos dias da minha vida terem sido tensos, acho que vou sobreviver.

—Vem, vamos entrar e esperar notícias deles.

—E Scott e Tyler?

Pergunto.

—Eles iriam tentar encontrar Gregory e os outros.

Entramos e nos sentamos nos sofás, eu estava extremamente tensa.

—Vou levar vocês ao dormitório, para se acalmarem e tentarem dormir um pouco.

—Vou esperar o Nik chegar.

Falo.

—Eu vou ficar com você.

Fala Anika.

—Eu levo a Giulia, vou tentar fazer ela dormir.

Fala Sophia.

—Não deu tempo de pegar nada, nem a mamadeira.

Falo.

—Ela tá quase dormindo, agora não vai querer, talvez acorde de madrugada querendo.

Fala Sophia.

—Tenta fazer ela dormir, assim que o Nik chegar eu subo.

—Ta bom.

Ela pega Giulia que estava agarrada a minha blusa praticamente cochilando, ela reluta um pouco, mas acaba indo.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora