capítulo 73

840 117 17
                                    

Minha cabeça girava, abro os olhos e tudo parecia estar rodando também, olho para o teto, tentando me localizar.

-Ei, você acordou!

Fala alguém, me sento na cama e vejo Sebastian vindo até mim.

-O que você está fazendo aqui, o que eu estou fazendo aqui, por que estou na sua cama?

-Ei, calma.

-Ah meu Deus o...o que aconteceu nós...nós dormimos juntos?

-Não se lembra do que aconteceu?

-Ah meu Deus, o que nós fizemos?

Minha cabeça girava tanto que tava me deixando tonta.

-Não fizemos nada, não aconteceu nada entre a gente, por Deus, não se lembra do que aconteceu?

-A minha cabeça tá girando, eu não...não sei muito bem.

-Nós estávamos conversando, de repente você ficou pálida e então desmaiou, eu a trouxe para minha cama, para ficar mais confortável.

-Estou começando a me lembrar, quanto tempo eu apaguei?

-Uns 15 minutos mais ou menos.

-Preciso ir embora.

Falo tentando me levantar, mas tenho uma tontura de novo, ele vem ao me auxílio e me senta na cama de novo.

-Não você não vai ir embora desse jeito, eu liguei para a Ani, ela tá vindo pra cá, já deve estar chegando, não pode dirigir assim.

-Por que ligou pra ela, não queria que ela soubesse que eu vim aqui.

-Ela já sabia que você viria, a primeira coisa que ela disse quando pensamos em te contar, foi que você viria me dar um sermão.

Nesse momento ouvimos barulho, e então Anika aparece.

-Oi eu vim correndo, o que aconteceu?

-Ela não tá bem.

Ela se aproxima de mim.

-Maggie, o que aconteceu?

-Eu tô bem, ele é muito exagerado.

-Você ficou 15 minutos desmaiada, nem se lembrava o que tinha vindo fazer aqui, e eu sou exagerado?

-É, vou embora, tenho coisas a fazer ainda.

-Não vai fazer mais nada, vou te levar pra casa, você está pálida e gelada, parece que morreu e se esqueceu de deitar, vamos.

-Eu tô bem querida, é só uma queda de pressão.

-Independente, vou te levar pra casa, não vai ficar andando por aí, nesse estado que se encontra.

Ela me ajuda a levantar, pega minha bolsa, e saímos do quarto dele.

-Obrigada por me ligar, a gente se fala depois.

-Tá bom, obrigado por vir, tchau Maggie, fique bem, qualquer coisa me liga.

-Se você atender né, já que tá evitando falar com a gente porque tá pegando nossa filha.

Os dois se olham e riem.

-Ela me ameaçou viu, se de repente eu não atender mais suas ligações ou desaparecer, já sabe o que aconteceu.

-Jamais vai encontrar o corpo dele.

-Eu não duvido.

Fala ela.

-Não duvide mesmo, ela é capaz de tudo.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora