Duas semanas depois
Hoje é o aniversário de casamento da Annie e do Serguei, eu e Nik, preparamos um recepção pra eles, uma pequena festa em família, eles não queriam mas insistimos são Bodas de Ouro, 50 anos de casados, merecia uma comemoração.
O jardim de casa estava lindamente decorado, com luzes nas árvores, deixando tudo iluminado e lindo, convidamos apenas a família, uma coisa bem intimista, só para os mais chegados digamos assim, Annie estava encantada com a decoração.
—Querida, não precisava de tudo isso.
—Vocês merecem Annie.
—Mas essa nem é a melhor parte.
Fala Nik.
—Eu nem imagino o que poderia ser melhor que isso.
Fala ela.
—Eu sim, é uma surpresa, podem entrar.
Fala Nik, nos viramos para ver o que era, e Annie precisa ser amparada por Nik, ao ver a surpresa, Andrei acabara de chegar com sua família, até eu estava surpresa, não sabia que Nik planejava trazê-los.
—Meu filho!
—Mãe!
Ele corre abraçar ela e os dois caem no choro, não teve um que não se emocionou com aquela cena, ainda mais porque todos sabiam sobre a história de Annie.
Os momentos seguiram com muitos pedidos de perdão de Andrei para seus pais, ele estava arrependido de tudo o que havia feito, claro que Annie e Serguei perdoou ele sem hesitar, ele apresenta sua esposa e seus filhos, Annie estava encantada com seus netos uma menina de 10 anos e um menino de 7, depois ela apresenta eles para todos, e não se continha de alegria.
Nik observava tudo, me aproximo dele e o abraço por trás, ele segura meu braço o beija.
—Você é incrível, confesso que não esperava por isso, agora sei porque estava tão misterioso.
—Espero que eu não me arrependa.
—Não vai se arrepender, ele parece realmente mudado.
Falo olhando para Andrei.
—É que as coisas que ele fez, que ele falou para os próprios pais, eu não consigo esquecer, eu daria tudo para ter meus pais comigo, ainda não entendo como ele pôde fazer tudo aquilo, e só agora que tá morrendo que se arrepende.
—Pelo menos ele se arrependeu e teve tempo de pedir perdão, nem tanto por ele, mas pela Annie e pelo Serguei, se ele morresse e eles não tivessem tido a chance desse reencontro, eles ficariam muito mal e até se culpando, e realmente não dá pra entender mesmo, como tendo pais tão incríveis ele pôde fazer isso, nada justifica, mas pense pelo lado bom, você teve os dois só pra você por um bom tempo, seus pais se foram, mas deixaram eles para cuidar de você.
—E agora posso perdê-los.
—Você é muito possessivo em relação a família meu amor, precisamos trabalhar isso, não pode ter tudo e todos só pra você, tem que dividir.
—Dividir não é o meu forte.
—Como se eu não soubesse disso, se Andrei realmente estiver no final de sua vida, passá-lo com os pais vai ser bom, então acostume-se com isso, se Annie e Serguei quiser ficar com ele, nada de choramingar em.
—Farei o possível.
—Eu fiquei feliz de você ter deixado seu enorme orgulho de lado e ter trazido o Andrei.
—Não fiz por ele, fiz pela Annie e pelo Serguei, fiquei pensando no que conversamos, e achei que não seria justo com eles, que mereciam ver o filho, se ele morresse sem falar com os pais, eu realmente me sentiria muito mal, e eles não me perdoariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomanceDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...