capítulo 6

1.2K 119 21
                                    

Ele para na mesma hora e me olha, bem assustado.

—Nã...não que eu me lembre, por que a pergunta?

—Tem a marca de uma aliança na minha mão esquerda.

—Ah não, é um anel que você não tira pra nada, era da sua mãe, Tyler deve ter colocado em algum lugar, bom vou te apresentar essa gente que você já conhece, essa é a Alexia, nós a chamamos de Lexie, essa é a Maisie, Ivana, Louise, Daniel, Yuri, Ivo, Gregory, o resto vai ver depois.

Ele apresenta cada um.

—Ash, que bom que está bem.

Fala Alexia, vindo me abraçar.

—Obrigada, eu acho.

—Lexie, pega leve com ela, ela não se lembra de muita coisa...

—De nada na verdade.

—Foi bem tenso, com o tempo vai se lembrar, pense pelo lado bom, você está viva, isso é o que importa agora.

Nesse momento, Maisie sai sem dizer nada.

—Ignore a Mai, ela é sempre assim.

Fala Alexia.

—Uma pergunta, nós moramos aqui, todo mundo?

Pergunto.

—Sim.

Fala Scott.

—A agência não forneceu um alojamento mais digno não?

—Não, estamos só de passagem aqui, não ficaremos muito tempo, Lexie, leve ela até o dormitório, mostre as coisas dela.

—Ok, vamos lá Ash.

Sigo ela, subimos uma escada, passamos por várias portas.

—Aqui era uma fábrica?

—Sim, trabalhava muitos imigrantes, e eles dormiam aqui, você divide esss dormitório com Ivana, Louise, Jane e Ruby.

Fala ela abrindo uma porta, havia algumas camas e uns armários.

—Ivana e Louise você já conheceu, Jane e Ruby estão em Londres.

Entramos no dormitório, ela me mostra meu armário, que tinha uma mochila com algumas roupas, pego um retrato, onde tinha uma foto minha com uma mulher e um homem.

—Esses são seus pais, deles você se lembra?

—Não, é como se eu nunca tivesse visto eles na vida.

—Eles morreram em um atentado da Rússia contra o Estados Unidos, há 10 anos atrás, Eric era militar, ele salvou você, se não fosse por ele, teria morrido também.

Pego outra foto, era eu e uma garotinha.

—Essa era sua irmãzinha Olívia, ela morreu naquele dia também, você tentou salvá-la, mas não conseguiu.

Ao olhar para a foto daquela garotinha, me dá um aperto e um vazio enorme no peito, ela deveria ter seus dois ou três aninhos, tão novinha, e o pior de tudo, era como se eu sentisse a perda dela, mesmo não me lembrando.

Deixo as fotos lá e me sento na cama, era tudo tão estranho, eu não me lembrava de absolutamente nada.

—Você vai se lembrar Ash, é temporário

—E se não for, e se eu nunca mais me lembrar da minha vida passada, das pessoas que eu amei?

—Pode me perguntar o que quiser, somos amigas e sempre me contou tudo sobre sua família, vou te ajudar a se lembrar, Eric e Scott também, nós somos sua família e sempre estaremos aqui por você.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora