-E que Deus nos ajude, mas me fala, então você realmente tem uma boa relação com meu ex?
-Sim, como eu disse, ele é o padrinho da nossa filha, ela gosta muito dele, um conflito entre nós não seria bom, mas também não tem porque ter conflito, você já deixou bem claro pra ele, e ele parece ter superado bem, apesar de achar que ele ainda te ama.
-Isso te incomoda?
-Não mais.
-Por que?
-Porque sei que não tem nenhuma possibilidade de você corresponder.
-Você tem muita certeza disso.
-Eu tenho que ter né, eu confio em você e confio em mim, eu sou um marido incrível, não teria porque você querer me trocar por aquele cabelo lambido, como diz a Giulia.
Rimos.
-Ele é um bom padrinho pra ela?
-Sim, ele cuida da Giulia como se fosse filha dele, e ele me provoca dizendo que ela é nossa filha.
-E como você lida com isso?
-Levo numa boa, se a pessoa trata minha garotinha bem, automaticamente eu já gosto dela, Sebastian morre de amores pela Giulia, e as vezes eu tenho ciúmes do quanto ela é apegada a ele, e nesses meses que ficou sumida, ele me ajudou muito com a Giulia, e também tem ajudado muito seus pais, quando não estou presente.
-Isso é bom, superaram o fato de ambos serem apaixonados por mim, pelo bem da nossa filha.
Ele ri.
-Sim, exatamente.
-Olha, eu sei que disse que ia ficar mais um pouco e realmente gostaria de ficar, mas me lembrei que sai bem cedo e às escondidas do esconderijo, e quando derem por minha falta, vão ficar me procurando e depois vão me encher de perguntas, e já perceberam que não estou no meu melhor momento, então, acho melhor eu voltar, tudo bem?
-Sim, sim, você tem razão, temos que ser discretos, não podem perceber, mas não deixe de vir aqui.
-Eu venho amanhã cedo, aí conversamos com a Cate, pode ser?
Pergunto me levantando.
-Tá legal, só toma cuidado tá?
-Tá bom, de manhã é mais fácil, porque caso especulem, eu fui correr e parei pra espairecer ou comer em alguma padaria.
-Tá bom, eu te levo até a porta.
Vamos para a porta.
-Você não acha que vai ser estranho, eu ficar vindo aqui, e não ficar por muito tempo, quer dizer, as pessoas desse prédio me conhecem, e vão achar estranho o fato de eu não dormir aqui com meu marido.
-É, mas ninguém tem nada a ver com nossa vida, a não ser que queira vir dormir aqui.
-É tentador, mas infelizmente não dá.
-Por enquanto, mas a única pessoa que pode especular algo, é o porteiro, mas ele é bem discreto, qualquer coisa eu invento alguma coisa.
-Tá bom, tchau.
Falo saindo assim que ele abre a porta, mas ele me segura pelo braço e me puxa de encontro ao seu corpo.
-Não sem um abraço.
Abraço ele também, ele beija o alto da minha cabeça.
-Se cuida tá, eu te amo.
-É... obrigada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomansaDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...