Capítulo 11

1.1K 128 15
                                    

Eric

—Sam, ela sumiu. 

Fala Lexie aparecendo.

—O que?

—A Maggie, quer dizer Ashley, eu fui procurá-la, mas não a encontrei, procurei em todos os lugares.

—Mas que merda, mas pra onde será que ela foi, ela não se lembra de nada e não sabe andar aqui.

Falo.

—Só pode ser coisa da Maisie.

Fala Sam.

—A Maisie ainda está na enfermaria, e não arriscaria se meter com a Ashley de novo, pelo menos não agora que está machucada, vamos nos separar, esse lugar é grande, ela deve estar por aqui.

Falo.

—Você disse que ela não parecia bem, o que ela tinha?

Pergunta Scott.

—Disse que estava passando mal, com um aperto no peito, ela ficou palida de repente, mas não soube dizer o que era.

—Eu sei.

Fala Tyler chegando na cozinha onde estavamos.

—A filha dela deu entrada no hospital há pouco tempo.

—Ah tadinha, mas o que houve, ela está doente?

Pergunta Lexie.

—Parece que caiu da escada e fraturou o braço, mas aparentemente vai ficar bem.

—Ela sentiu que a filha não está bem, por isso estava passando mal.

—Mas isso é possível, ela sentir que a filha não tá bem?

Pergunta Sam.

—Sim, muito possível, a ligação de uma mãe com um filho é algo inexplicável.

Fala Lexie.

—Mesmo ela não se lembrando da filha?

Pergunta Scott.

—Sim, em algum lugar do subconsciente dela ela se lembra, as mães sentem quando seus filhos não estão bem.

Fala Tyler.

—Vocês são uns monstros por estar fazendo ela sofrer, a criança deve estar sentindo muito a falta da mãe, isso é desumano.

—Você está junto nessa Lexie.

—Mas eu não concordei com essa porra Sam, de separar a mãe de um filho, vocês não me deram escolha, nunca dão, só  julgam o que acham que vai ser melhor e temos que aceitar, juro que quando ela se lembrar e descobrir o que fizeram, não quero estar perto para ver, porque ela não vai hesitar em matar todos nós, e eu não julgo, porque no lugar dela faria a mesma coisa, principalmente se isso envolvesse meu filho.

Ela sai furiosa, Lexie realmente sempre foi contra o plano, mas nada e nem ninguém conseguiu tirar aquilo da cabeça de Sam.

—Tá legal, vamos nos separar e procurar por ela.

Fala Sam, nos separamos, olho os dormitórios lá em cima, enquanto os outros vasculhavam outros lugares, então me lembro de olhar o telhado, subo as escadas e assim que chego lá, procuro em todos lugares, até que ouço um choro.

—Ash, está aí?

Pergunto.

Me aproximo e vejo ela sentada olhando para a lua, ela enxuga as lágrimas rapidamente.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora