—Isso é muita maldade amor, três dias sem sexo é muita maldade.
—Você ficou oito meses, três dias não são nada.
—Fiquei?
—Olha se eu descobrir que me traiu enquanto eu estava fora, eu corto seu pênis.
—Aí amor, não isso não será necessário.
—Eu acho bom.
Ele ri.
—Você beijou um cara.
—Mas eu não me lembrava que era casada, então não é relevante e nem foi bom.
—Você sentiu algo por ele?
—Não, ele é bonito, todo musculoso, cara de mal, mas não, não senti nada, meu forte é os russos.
—Os russos?
—Meu russo.
—E agora, o que acontece, Dmitri está morto não tem mais ataque.
—Esperamos que não, e se houver que estejamos bem longe daqui.
—Acha que as pessoas que sequestraram você, podem agir por conta própria?
—Acho que não, eles são tipo mercenários sabe, só fazem o que são mandado e se tiver dinheiro envolvido, sem dinheiro, sem ninguém para ordenar, sem ataque.
—Dmitri morreu sem pagar eles, e se ficarem com raiva de você?
—Nesse caso nós podemos fazer alguma coisa, Cate é boa em invadir contas bancárias, roubamos o dinheiro do Dmitri e damos a eles.
—É, acho que podemos fazer isso.
Conversamos mais um pouco e depois vamos dormir, na manhã seguinte, o médico examina Nik e da alta, já aproveito, pego o resultado dos exames de Ally e vamos embora.
Abrimos a porta e entramos, alguém estava na cozinha, vamos até lá e Ally estava na pia, ela estava tão distraída que não percebeu nossa chegada.
—Bom dia!
Falo, ela da um grito e se vira.
—Ah meu Deus, quase me mataram de susto.
Nik morria de rir da cara dela.
—Desculpa, não foi nossa intenção, você estava bem distraída, Nik para de rir.
—É que a cara dela foi muito engraçada.
—Não tem graça Nikolai, eu posso ter acordado a Giulia.
—A Giulia não, mas eu sim, que susto que eu levei, achei que tinham invadido o apartamento.
Fala Sophia aparecendo toda descabelada.
—Parece que você tomou um choque Sophia.
Fala Nik rindo.
—Ah que engraçadinho, vou voltar a dormir.
—Não na minha cama.
—Vou sim e se reclamar vou dormir lá com a Maggie e a Giulia e você vai ficar com o sofá.
—Que maldade, acabei de sair do hospital.
—E eu não ligo, tchau.
—Vê se pode, tô sendo afrontado dentro da minha própria casa.
—Você pediu por isso, bem feito.
Falo.
Eu e Ally rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
Любовные романыDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...