Meses depois
—Bom dia meu amor, bom dia filho, e aí, como está meu garotão?
Pergunta ele me dando um beijo e colocando a mão na minha barriga.
—Bom dia amor, agitado, bem agitado.
Oito meses já se passaram, em duas semanas entro no nono e último mês de gravidez e já estava apreensiva, descobrimos no chá revelação que Sophia e Anika organizaram, que o bebê é menino, e Nik não poderia estar mais empolgado, depois de duas meninas, o menino tão sonhado veio, ele estava mais cuidadoso comigo do que na gravidez de Giulia, também isso se devia ao fato de eu ter sofrido um descolamento ovular nos primeiros meses, depois de bastante repouso eu me recuperei, mas por conta disso, não podia fazer nenhum esforço para não ocorrer de novo, ele e Anika não me deixam fazer nada, e Annie que também já estava de volta, não me deixava mover uma agulha do lugar.
Já vai fazer alguns meses que Andrei morreu, e depois da morte dele, Annie e Serguei ficaram por lá mais um tempo com os netos, apesar de não ter passado muito tempo com Andrei, eles estavam agradecidos por terem podido estar com ele em seus últimos momentos de vida, ele realmente se arrependeu de tudo o que fez aos pais, e morreu em paz, Annie ficou super feliz com a notícia da gravidez, e quis vir embora na mesma hora para cuidar de mim, mas convenci ela a ficar mais um tempo com os netos, e ela ficou.
—Ei garotão, já tá apertado aí né, tá doido querendo sair, mas espera mais um pouquinho, logo nós vamos te conhecer.
Fala Nik.
Sorrio, me sento na cama sentindo todo o peso da barriga.
—Nossa ele deu um chutão bem forte.
Fala Nik rindo.
—É sua forma gentil de dizer bom dia papai.
Nesse momento, batem na porta.
—Mamãe, papai, já acordou?
Eu e Nik nos olhamos e rimos.
—Sim, meu amor, pode entrar.
A porta se abre, Giulia vem correndo, Anika logo atrás dela, tudo ia bem entre ela e Sebastian, Nik já não implicava tanto com isso, já estava aceitando melhor, ao que parece as coisas já ficaram mais intensa entre eles, e Sebastian parecia bem apaixonado, Anika que não parecia mais tão empolgada como antes.
Giulia sobe na cama e já vem para meu lado.
—Bom dia irmãozinho, como ele está hoje mamãe?
—Bem querida, e você dormiu bem, já até acostumou dormir sozinha né?
Giulia já estava dormindo sozinha em seu quarto, já era hora, ela mesmo disse que ia dormir sozinha, porque que já estava com cinco anos e era uma mocinha, ainda nem acredito no tanto que ela cresceu, está tão esperta, falante e engraçadinha, mas o melhor de tudo, ela tem um cuidado comigo que era lindo de se ver.
—Dormi como um anjo.
Fala ela, rimos.
—Bom dia Maggie, pai.
—Bom dia filha.
—Bom dia querida, não vai a universidade hoje?
Pergunto.
—Não, vou com você na consulta.
—Vai perder aula só por isso, sendo que eu já vou estar lá com ela.
Fala Nik.
—Hoje não precisa ir, o pessoal vai visitar algumas empresas que oferecem estágio e eu não preciso ir, já que tem a empresa do meu pai e vou estagiar lá, né paizinho?
Fala ela rindo.
Anika já está no segundo semestre da faculdade de administração, ela entrou quando já tinha começado as aulas, ela gosta muito, se identificou com a área administrativa.
—Vou pensar no seu caso, se for uma boa aluna e tirar notas boas, talvez, senão a vaga vai pra outro, não vou beneficiar você só por ser minha filha, tem que fazer por merecer.
—É eu vou ser obrigada a concordar com seu pai dessa vez querida, não vai ter privilégios só por ser a herdeira das indústrias Koslov, tem que fazer por merecer ou outra pessoa mais capacitada vai ficar com essa vaga.
—Mas eu sou a melhor da minha turma, quem melhor que eu pra ocupar essa vaga?
—É, não consigo pensar em ninguém melhor.
Falo.
—Pois é, além do mais eu vou administrar tudo aquilo muito em breve, e quem sabe não me mudo para Nova York para cuidar da filial de lá.
Apesar de ter transferido a matriz das Indústrias Koslov para a Itália, Nik mantém uma filial gigante em Nova York, Rússia e quer abrir uma na Alemanha, o negócio tem crescido cada vez mais nas mãos competentes de Nik, e agora com parceria firmada com o Grupo Bianco-Salvattore, o negócio tem tudo para alavancar ainda mais.
—Pode administrar a da Rússia.
Fala Nik.
—Rússia não, Deus me livre, quero distância da Rússia, o Seba quer se mudar pra Nova York, aí achei uma boa.
—Você vai nos abandonar?
Pergunto fazendo bico.
—Mas não agora, eu ainda nem terminei a faculdade, talvez daqui uns anos, ou podemos todos ir para Nova York.
—Nós queremos distância de Nova York por um bom tempo, né querida?
—Sim, tem alguns simpatizantes do Ivan que não vão gostar de ver nossas caras por lá, mas tá certa amor, se é isso que quer, não vai ficar aqui só porque não queremos ficar longe de você, precisa ampliar seus horizontes, conhecer lugares e pessoas diferentes, mas se eu fosse você iria sozinha, sem nenhum compromisso com o Sebastian, pode querer experimentar coisas diferentes, tem homens bem mais interessantes lá, e o legal é que não precisa escolher só um.
Ela ri.
—E como são os americanos?
—Bom, não tive a oportunidade de conhecer um americano, apenas um imigrante russo, metido a americano mafioso, mas te garanto que se não tivesse em uma missão, eu teria aproveitado o máximo que eu pudesse.
—Acho que vou pensar nessa sua ideia de ir sem compromisso.
—Não vai poder aproveitar as baladas de Nova York, e sair beijando todo mundo se estiver namorando, a menos que Sebastian não se importe.
—Ele se importa e como se importa, vou pensar melhor sobre isso, além do mais, muita coisa pode acontecer em três anos, posso não estar mais com o Sebastian.
—Isso seria bom, vou rezar por isso, mesmo que demore algum tempo, eu sou paciente.
—Aí Nik não fala assim.
—Eu não posso ter esperança, aliás porque está dizendo isso, a relação de vocês não tem ido bem?
—Para sua decepção, tá indo muito bem, mas, talvez a Maggie tenha razão quando diz que eu posso querer curtir a minha vida, antes de dar um passo a mais na minha relação com o Seba, eu sou jovem e gostaria de curtir mais, e não já me enfiar de cabeça em um relacionamento do tipo feliz para sempre sabe.
Fala ela se sentando na cama.
—Eu amo que você fez o Seba ficar caidinho por você, e agora não tem certeza se quer ficar com ele, sério, eu te amo Nika, o coitado todo iludido, meu Deus isso é horrível, quem te ensinou isso menina?
—Eu tenho uma ótima professora em casa.
Fala ela rindo.
—Não disse pra você iludir ele, e depois meter o pé na bunda do coitado.
—Digamos que é uma reparação histórica pelo que ele te fez no passado, me agradeça depois.
—Meu Deus, eu estou criando um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomansaDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...