capítulo 43

1.1K 136 14
                                    

"Se precisar de alguma coisa me fala, apesar que não tenho influência na Rússia, Nikolai tem mais contatos aí."

—É, ele tem alguns contatos, mas obrigada em breve nos vemos.

"Estou doida pra te dar um abraço, eu senti sua falta amiga, precisamos colocar as fofocas em dia, tenho tantas coisas para te contar."

—Não vejo a hora disso acontecer, vamos precisar de dias, para colocar todas as fofocas em dia, eu soube que a Sophia tá meio que namorando com o Matteo.

"Sim, e ele está muito feliz, de verdade nunca o vi daquele jeito, eles formam um lindo casal, Mia está empolgada, ela e a Sophia se dão muito bem."

—Temos dois Bianco's querendo entrar pra família Lancellotti, quando que imaginaríamos que isso ia acontecer?

"Então mulher, nem nos nossos sonhos, mas eu fico muito feliz da nossa família se dar tão bem, e pensar que você é uma mulher da lei e eu uma criminosa."

Nós duas rimos.

—Era uma mulher da lei, eu fiz tantas coisas ruins nesses 8 meses, que até tenho vergonha de um dia ter sido uma policial e uma agente.

"Com o tempo você se acostuma, nem é tão ruim assim."

—Ah não é não, só colocamos um alvo nas costas dos nossos filhos todos os dias.

"É você tem razão, mas só tem inimigos quem não sabe se aliar as pessoas certas."

—Falou a mulher que tem todas as máfias da Itália na palma das mãos.

Ela ri.

"É, mas nesses quatro anos que Nikolai está aqui na Itália, ele fez muitos amigos, se ele juntar com a influência que tem na Rússia já era, conquista o mundo, vou me aproveitar disso e expandir meus negócios."

Nós duas rimos, conversamos mais um pouco e logo desligo, já era noite quando Sophia chega, vou abrir a porta pra ela, e ela quase me derruba no chão ao me abraçar.

—Maggie.

—Também estou feliz em te ver, só não derruba nós duas.

—Meu Deus como eu senti sua falta.

—Eu também amiga.

—Depois vai me contar tudo o que aconteceu, do começo e sem esquecer nenhum detalhe, agora quero abraçar minha gatinha.

"Dina."

Grita Giulia assim que vê a dinda.

Sophia joga a bolsa no chão, deixa a mala de lado e corre abraçar Giulia.

—Meu amor, oi, você tá bem querida?

"Tô bem, olha a mamãe."

Fala ela apontando pra mim.

—É a mamãe, eu já abracei ela, me desculpe tá querida, eu não queria...

—Sofy, ela não entende.

Falo.

—Eu sei, mas a culpa é minha de terem pegado ela e...

—Não, a culpa não é sua, ok, não poderia ter feito nada, uma hora ou outra iriam pegar ela, já estavam vigiando vocês.

—Mas se eu não tivesse...

—Não Sofy, não é sua culpa, tá, esquece isso, ela tá bem, todos estamos.

—O Nik deve estar muito bravo comigo né, ele disse que não era para eu sair sem pelo menos uns três seguranças, e eu só levei o Daniel e...

—Não tô bravo não, tá tudo bem, mas saiba que não vai mais sair com ela, se eu ou a Maggie não estiver junto.

Infiltrada - Atentado Em MoscowOnde histórias criam vida. Descubra agora