Eu e Nikolai conversamos mais um pouquinho até eu pegar no sono, acordo às 08:00 em ponto, sem despertador nem nada, já estava no automático, eu sempre levantava e ia ver Anika pra ela não se atrasar pra universidade.
Bato na porta do quarto dela, e ela logo vem abrir.
—Bom dia meu amor!
—Bom dia Maggie.
—Dormiu bem querida, Giulia não tomou todo seu espaço?
—Por incrível que pareça ela quase nem se mexeu essa noite, por que parece mais leve hoje, mais feliz?
—Pareço?
—Sim, ah, você fez as pazes com meu pai?
—É, digamos que sim!
—Sério Maggie?
Pergunta ela toda feliz.
—Bom, nós conversamos muito ontem e nos resolvemos.
—Ah que bom Maggie, fico muito feliz que esteja tudo bem entre vocês, já posso respirar aliviada agora.
—Logo vocês vão se resolver também.
—Não creio que isso seja possível.
—É sim, vai pra universidade?
—Não queria, estou com preguiça.
—Faz parte, aproveita agora porque depois fica pior.
—Estou pensando em mudar o curso, ter que estudar em tempo integral não é legal, e já não sei mais se medicina é minha praia.
—Faça o que sentir vontade de fazer querida, se não está feliz, mude de curso, algo com que se identifique.
—Ainda não sei com que eu me identifico, mas gosto de saber como tudo funciona na empresa do meu pai, talvez imigre para a área administrativa, o que acha?
—Eu acho que é uma área muito boa, e seu pai vai gostar, pode até ficar no lugar dele administrando a empresa.
—Ele mandou eu ir morar com a Aysha, não se lembra?
—E você vai?
—Disse que ele não pode me obrigar.
—Exatamente, não pode e não vai, vou deixar você se aprontar, quer que eu prepare seu café?
—Não, eu me viro.
—Tem certeza?
—Tenho, não se preocupe.
—Tá bom, vou levar a Giulia para minha cama.
—Nada disso, eu levo.
Ela pega Giulia e leva para meu quarto, Nik ainda dormia profundamente.
—Obrigada querida, vou voltar a dormir também, se precisar de alguma coisa me chama tá, boa aula.
—Obrigada Maggie, nada de se esforçar em.
—Tá bom.
Ela sai do quarto, me deito na cama e apago novamente, acordo com Nik falando com Giulia.
—Querida, cuidado para não chutar a barriga da mamãe, você está muito espaçosa, e grande, vai ter que dormir na sua caminha.
—Vou dormir com a Tata.
—Precisa aprender a dormir sozinha, já é grandinha pra dormir com a gente.
—Bom dia.
—Bom dia mamãe, dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomanceDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...