—É, eu vacilei nisso.
—Tem sorte da Maggie ter te perdoado, mas saiba que ela nunca vai se esquecer, e vai jogar na sua cara sempre que puder
—Eu sei disso, tá doendo muito isso aí?
Pergunto quando vejo ele fazer cara de dor, o nariz dele não parava de sangrar.
—Não, não, acho que só deslocou meu nariz mas não tá doendo não.
—Eu vou chamar a Maggie.
—Não, ela vai ficar muito brava com nós dois.
—Ela vai saber uma hora ou outra.
—Então diga que eu caí, mas e agora, estamos resolvidos ou vai tentar me matar?
—Se eu quisesse te matar, teria ido até Nápoles onde estava, te matava, fazia parecer que foi acidente, e ninguém nunca iria saber que foi eu, deu sorte porque eu cogitei a possibilidade milhões de vezes, agradeça a Maggie por ter me convencido a te dar uma chance, mas se você fizer minha menina chorar, se aproveitar dela, ou magoar ela, eu juro que vou fazer você implorar pra morrer, e eu tenho maneiras de fazer isso da forma mais lenta e dolorosa que se pode imaginar, então não vacila, odiaria ter que matar o padrinho da minha filha, ou não!
—Eu gosto da Anika, e vou fazer de tudo para fazer ela feliz, saiba que não rolou nada entre a gente ainda, eu a respeito muito e quero que ela me conheça primeiro antes de sequer tentar algo mais sério, juro que não faria nada com ela, que eu não quero que façam com a Giulia por exemplo, ela é como se fosse minha filha, e se alguém tentasse se aproveitar dela, eu também agiria como você, eu vou agir corretamente, para depois não sofrer as consequências, porque o mundo gira e o carma vem, de um jeito ou de outro.
—Eu acho bom Sebastian, acho bom mesmo, ou vou fazer você se arrepender de ter olhado pra ela.
—E como vai fazer isso?
—Arrancando seu olhos, vai ser muito divertido, um passo em falso e já era, e eu já fiz isso várias vezes, e é surreal a sensação.
—As vezes você me dá medo sabia!
—A intenção é essa!
Maggie
—Amor, acho que quebrei o nariz do Sebastian.
Fala Nik chegando até nós.
—O que, Nik!
—Você ficou maluco!
Fala Anika, já se levantando
—O que, não acredito que eu perdi isso, droga.
Fala Sophia.
—Disse que não iam brigar, amor.
—Não na sua frente.
Me levanto e vamos para o escritório, Anika vai quase correndo.
—Ah meu Deus, você tá bem?
Pergunta ela indo até ele, que estava com um lenço no nariz que já estava vermelho de sangue.
—Eu cai e bati o nariz na mesa.
Fala ele.
—A gente sabe que levou um surra do Nik.
Fala Sophia.
—Ah então sim, o Nikolai me bateu, mas eu bati nele por você Maggie.
—Ah, obrigada, mas não precisava, Sophia, deixou a menina sozinha lá?
—Não, a Dulce tá com ela, doeu Sebastian?
Pergunta ela rindo.
—Não, não foi fraquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomanceDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...