—Eu sinto muito, eu não queria, eu juro Maggie eu tentei evitar o máximo que eu pude, eu me afastei dele, mas não conseguia parar de pensar nele, desculpa Maggie, eu sou tão horrível.
—Não, não se culpe, eu já passei por isso, e o primeiro amor a gente não escolhe, nenhum a gente escolhe, só acontece, e aconteceu, e tá tudo bem, eu não te culpo, e como eu disse, ele tem uma boa lábia.
—Eu me sinto horrível porque ele é seu ex namorado.
—E isso tem muito tempo, eu e o Sebastian não temos mais nada, mas você está apaixonada por ele?
—Eu acho que sim, eu nunca me apaixonei antes, eu tô tão envergonhada Maggie, eu sou uma trouxa, me perdoe.
—Ei já disse que tudo bem, o que eu e o Seba tivemos já faz tempo, somos só amigos agora, eu segui minha vida, eu sou perdidamente apaixonada pelo Nik, o Seba pode e deve seguir a vida dele com quem ele quiser, mas a coisa muda quando é alguém próximo a mim, você sabe da nossa história, sabe o mal que ele me fez, eu só não quero que sofra por ele, como eu sofri, e ele é bem mais velho que você, isso não te incomoda?
—Ele não parece ser tão mais velho que eu, ele só é bem mais experiente, mas ele me trata tão bem, eu me sinto bem com ele, há quanto tempo sabe?
—Há quanto tempo isso vem acontecendo, eu sei basicamente desde o começo.
—Tem alguns meses, se intensificou depois que voltei da Alemanha, eu percebi que meus sentimentos por ele estava crescendo, e por isso fui pra lá, achei que esse tempo longe, ia me fazer esquecer tudo o que eu estava sentindo, mas quando voltei, tudo veio mais forte, ele disse que eu fazia muitos falta pra ele aqui, eu deveria ter ficado na Alemanha com a Aysha, não queria dar esse desgosto pra você.
—Não ta me dando desgosto nenhum querida, nós não mandamos no coração, infelizmente, eu só tenho medo por você, dele querer te usar, querer te magoar, eu não quero que sofra por ele, eu sei o quanto isso me fez mal.
—Eu sei que ele pode me magoar e me fazer sofrer, mas faz parte do processo né, de se apaixonar?
—Não tem que fazer, nada é perfeito, nenhum relacionamento, mas se doer, não é amor, se te faz chorar não é amor, por isso eu quero que esteja bem ciente, você não é uma criança, já é madura o suficiente para entender isso, ainda mais com um homem mais velho que você, eles são mais experientes, e sabem como seduzir uma jovem como você, eu quero te alertar, porque gostaria que alguém tivesse feito isso por mim, eu não teria sofrido tanto, mas se gosta dele e está disposta a seguir com isso, terá que saber lidar com as consequências se isso não der certo, eu torço muito para que dê certo e independente de qualquer coisa, eu sempre vou estar aqui e vou te proteger, tá bom?
Ela me abraça.
—Você é incrível, obrigada por me ouvir, achei que ficaria chateada comigo, e que não ia mais querer falar comigo, eu não queria perder a relação que nós temos, você é uma mãe maravilhosa.
Sorrio e limpo as lágrimas dela.
—Jamais vou ficar chateada com você, eu só quero o seu bem meu amor, não pensei que ser mãe de uma garota já madura seria tão desafiador, mas tem sido incrível, eu tenho aprendido muito com você, e quero passar meu aprendizado ao longo dos anos pra você, para que não sofra tanto quanto eu sofri.
—Você tem me ensinado muito mesmo, você sempre sabe o que me dizer, tem me ensinado a ser forte, eu não poderia ter ganhado mãe melhor, quando a Giulia estiver maior ela vai ver que tem sorte de ter uma mãe tão incrível como você, eu tenho sorte.
—E eu fico feliz de você se sentir a vontade para conversar comigo sobre isso, eu sempre tive uma relação muito boa com a minha mãe, de contar sobre tudo, e sempre quis passar essa mesma segurança que tive para minhas filhas, e ver que você se sente a vontade comigo, mostra que eu tenho feito um bom trabalho como mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomanceDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...