—Ah meu Deus, graças a Deus que está bem.
Fala ela me abraçando.
—Amor, onde colocou o meu docu...Aysha?
Pergunta Nik aparecendo.
—Nik, oi, que bom que estão bem.
—Como sabia onde morávamos?
Pergunta ele.
—Eu cheguei a cidade ontem pra resolver umas coisas e soube que explodiram o apartamento de vocês, mas não imaginava que estavam aqui, até ver as notícias.
—Mas ninguém sabe que estamos ficando aqui.
—Não falo aqui no prédio, falo aqui na Rússia, por um acaso o apartamento que estou ficando é nesse mesmo andar, e quando estava chegando, vi quando saíram, aí esperei voltarem pra vir ver vocês, que coincidência morarmos no mesmo condomínio.
—É, nós alugamos o apartamento hoje, não fazia idéia que também tinha um apartamento aqui, que falta de educação a minha, entre.
Ela entra e fecho a porta.
—Nikolai, achamos seu documento, a Giulia havia....desculpa, não sabia que estavam com visitas.
Fala Anika chegando.
Aysha olha pra ela, Nik me olha e fica um silêncio extremamente estranho.
—É... obrigado querida.
Fala Nik quebrando aquele silêncio.
—Está tudo bem?
Pergunta ela.
—Está sim, se puder ajudar a Sofy com o banho da Giulia, eu agradeço.
Falo.
—Ah, claro, sem problema nenhum, com licença.
Ela se vira e sai.
—Trouxeram a Giulia também, que bom, a Sophia é madrinha dela né e aquela é a babá da Giulia?
—É!
Fala Nik.
—Não...
—Sim a Allyna é a babá da Giulia.
Fala ele me olhando.
—Isso, a Ally é a babá da Giulia.
—Fico feliz que todos estejam bem, mas o que aconteceu, ouvi na TV que o ex presidente tinha uma rixa com seu pai, e aí quis descontar em vocês é sério isso?
—Sim, sim...
Falamos pra ela meio por cima, mas ocultamos a parte do meu sequestro e do sequestro da Giulia, Nikolai estava doido para ela ir embora, e acho que ela percebeu o desconforto dele, porque diz que não queria nos incomodar e vai embora rapidamente.
—Nikolai, qual é o seu problema, você quase expulsou ela daqui.
—Problema nenhum, nós estamos nos preparando para ir embora, esqueceu?
—Ela é a mãe da sua filha, não pode tratar ela assim.
—Amor, eu não disse nada demais a ela.
—Por que disse que a Anika é a babá da Giulia?
—Foi sem querer.
—Você tá com medo de perder a Anika para a mãe dela, por isso não quer que ela saiba, achei que tínhamos conversado sobre isso, deixaríamos ela escolher o que ela queria, e prometemos contar a Aysha que ela está viva, você prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrada - Atentado Em Moscow
RomantizmDepois de ser baleada e sequestrada, Maggie acorda em um lugar completamente desconhecido, rodeada de pessoas que ela nem sequer se lembra que conhece, e pior, nem ela sabe quem ela é, tudo de sua vida passada foi apagado, ela nem sequer se lembra d...