❭❱"sabia que eu te amo?" (+18)❰❬

5.7K 290 162
                                    

Por algum motivo eu me senti culpada pelo o acontecido de agora a pouco. Tudo o que eu queria eu tive em alguns minutos, porém deixei escapar de minhas mãos. Com meu coração disparado, segui em direção ao quarto. Cada passo em direção aquele cômodo me dava um nervosismo que se misturava com uma ansiedade de tê-lo. As paredes daquele corredor pareciam se mover, na intenção de me esmagar nos meus próprios pensamentos. Peguei na maçaneta gelada da porta, ofegante pelo nervosismo, e abri. As coisas pareciam se mover lentamente ao meu ver.

S/n: meu amor você está dormindo?

Antes da porta se abrir por completo, avistei megumi encarando o teto pensativo. O quarto estava escuro, iluminado apenas pela lua cheia que iluminava um pouco do quarto. Ele não me respondeu.

S/n: quer conversar?

O silêncio era a resposta da chateação dele. Fechei a porta me aproximando da cama, em que ele se encontrava no centro dela. Ele apenas encarava o teto, sem dar uma única palavra.

Ele tentou se desculpar, tentou se aproximar novamente, mas eu fui insensível. Agora preciso concertar meu erro.

Parei em sua frente, e mesmo assim seu olhar não se direcionou a mim. Ele tinha um travesseiro em seu colo e suas mãos apoiando a cabeça. Subi em cima dele agarrando o travesseiro e tentei tira-lo, porém ele segurou o travesseiro ainda sem olhar para mim. Insisti puxando o travesseiro e ele não me impediu. Seu olhar, agora sensível e seu rosto corando levemente denunciava que seu rendimento estava a porta.

S/n: meu amor... Olha para mim, preciso te falar algo importante...

Sentando em seu colo ouvi ele resmungar baixinho algo pelo meu ato. Seu rosto corou mais pesadamente. Vendo sua reação, me inclinei até próximo do seu rosto, deixando uma mão em cada lado de seu corpo. E foi aí que ele finalmente direcionou seu olhar a mim.

S/n: você sabia que eu te amo?

Pressionei meu quadril contra o dele, e ele suspirou pesado. Talvez devesse provocar.

S/n: não vai falar nada? Não irá me responder?

Comecei a me mover devagar e ele levou suas mãos para perto das minhas pernas.

S/n: em amor? O gato comeu sua língua?

Era evidente que ele estava ofegante com as provocações. Me aproximei do seu ouvido e sussurrando vi ele se arrepiar por completo.

S/n: pensei que me queria... Bem assim, bem perto de você...

Ele alternou seu olhar entre meus olhos e minha boca e aquilo me enlouquecia. Nossos lábios a milímetros um do outros porém não havia toques entre eles. Sentia sua respiração bem perto, eu queria beijar aqueles lábios maravilhosos.

Saí de cima dele lentamente me sentando na cama.

S/n: me perdoa, eu fui insensível.

Ele parecia me questionar com seu olhar o motivo de ter parado com as provocações. Ele então se aproximou de mim.

Megumi: não precisa disso, eu só queria sua atenção depois de meses.

Começamos um contato visual intenso. Eu poderia tê-lo. Estávamos a centímetros de distância, ambos esperando um momento para se agarrar ao outro. Era notório o que iria acontecer.

S/n: então, você quer que eu diga que vou no vizinho de novo para você me puxar para essa cama e me fazer sua ou você não precisa?

Ele sorriu ainda sem acreditar nas minhas palavras e me empurrou na cama subindo em cima de mim.

Megumi: nunca vou me acostumar com seu jeito direto de resolver as coisas...

S/n: não ia ficar enrolando falando vários motivos para a gente começar a se pegar nessa cama sendo que posso ser direta.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora