❭❱ "tá aí a aula prática" ❰❬

1.7K 116 31
                                    

Preciso de uma água, quase duas horas explicando mais de 2 vezes a diferença de energia amaldiçoada e encantamento não é fácil.

Maki: até que você está se saindo bem...

Falou a zennin se aproximando e me entregando um copo d'água.

S/n: obrigada maki.

Maki: cadê o gojo?

S/n: não sei, do nada ele ficou bem estranho e saiu.

Maki: eh, não é como se todos estivessem tão confortáveis hoje.

S/n: como assim?

Maki: hoje mais cedo encontrei nanami e o diretor conversando... Não parecia um assunto tão agradável apesar de não escutar nada.

S/n: será algum problema no meio dos feiticeiros jujutsu?

Maki: não ser no meio, e sim fora.

S/n: eles nos avisariam

Maki: pensei que tivesse dado um tempo.

S/n: bom ...

De repente um dos alunos de gojo se aproxima e insiste.

Yame: licença sensei... Mas já podemos começar a aula prática?

S/n: vocês ainda não aprenderam a torcer ou amassar as latas, já é algo na prática.

Yame: mas queremos uma luta, sem luta não tem como saber o que precisamos melhorar.

Maki: e é por isso que não podem lutar, vocês estão no primeiro ano, e ainda estão aprendendo o básico.

S/n: ela tem razão, terão que torcer as latas primeiro.

De repente sentimos uma péssima sensação, vimos quando uma barreira desceu sobre a escola e avistamos panda e inumaki chegar correndo e se preparando para lutar.

Panda: vimos a barreira descer, sabíamos que s/n estava orientando uma turma aqui no pátio então viemos dar suporte depois da péssima sensação que sentimos.

Inumaki: okaka...

S/n: obrigada panda e inumaki, será se gojo ou algum superior está na escola?

Maki: provavelmente não, esse horário poucos deles fica na escola, ou seja o inimigo sabe que teremos que se virar.

S/n: isso está me cheirando a encrenca. Inumaki, panda e maki, protejam os novos alunos de gojo, vou dar uma conferida no interior do colégio e ver se acho algum superior.

Peguei no braço de cada uma das crianças empurrando elas para perto do trio de amigos experientes a minha frente.

Maki: não baixe a guarda s/n, isso pode ser alguma armadilha, principalmente daquela pessoa...

S/n: claro.

Yame: ei sensei! O que faremos? O que está acontecendo?

Olhei para os três e vi que ainda teriam muito o que aprender.

S/n: vai ficar tudo bem, levem isso como um treinamento pesado.

Saí de lá sem dar oportunidade de fazerem mais perguntas

Procurei por qualquer falha na barreira, mas não deu chance... A escola completamente vazia, parece que o estudantes foram evacuados.

Mas olha que sensei responsável... Evacuou a escola mais esqueceu de avisar para sairmos também. Tenho minhas dúvidas se ele será mesmo um bom avô.

Não iria achar ninguém ali. Era mais que óbvio.

Voltei ao ouvir um estrondo na direção que tinha vindo. E corri sem pensar duas vezes. Nem consigo imaginar o motivo dele.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora