Megumi: agora que estamos a sós, precisamos conversar.
Ele falou sério e eu me perdia em seu olhar. Eu então desviei meu olhar para o lado, eu não podia ceder, e eu sabia bem que conversa era essa e o volume em suas calças denunciava isso.
Ele vendo minha atitude, me pegou e colocou em seu ombro indo em direção ao quarto.
S/n: ei megumi me solte!!
Megumi: agora resolveu falar comigo? Agora que consegue me enxergar, vamos ter uma conversa.
Ele adentrando o quarto me colocou na cama. Ele ainda continuava paciente mesmo com a situação crítica.
Ele trancou a porta do quarto e eu observei o que ele faria sem dar uma única palavra, até que ele parou em minha frente.
Megumi: vamos recapitular essa história... Você me perguntou se poderíamos ter um filho, e como resposta eu falei que não estava pronto para dar esse passo e expliquei o motivo. A partir daí você começou a me desprezar e todas as vezes que eu iria falar contigo você me ignorava e todas as vezes que por mais vontade um do outro que tivéssemos você não me deixava te tocar....
Nesse momento que ele falou sobre vontades, meus olhos se direcionou ao volume em suas calças.
Megumi: mal conversávamos ou melhor nem chegamos a direcionar palavra um ao outro! Olha só... Já que quer uma resposta minha, eu vou te falar ela então. Eu estou com medo, medo de não ser o pai que você sonha que eu seja ou que meu filho ou filha sonhou que eu fosse, estou com medo de decepcionar, eu nunca pensei que um dia alguém queria ter uma família comigo, e agora isso me deixa tão confuso, confuso de bater com imagem que eu tive de um possível pai que eu seria com o que você diz que eu vou ser.
Com a cabeça baixa ouvia ele falar.
Megumi: não quero ser um pai ruim, quero que meus filhos olhem para mim como o melhor pai do mundo, entende? Agora você sabe o real motivo.
S/n: isso justifica todos os seus desprezos quando tocava nesse assunto? E seu grito quando finalmente resolveu me responder?
Megumi: não justifica, claro que não, só que você precisa me entender. Ser pai não é minha meta no momento, eu preciso estar pronto para isso!
S/n: e você está pronto! Você é maravilhoso megumi, será um bom pai eu sei disso.
Megumi: não é com um elogio que se resolve as coisas, e outra coisa... Megumi?
S/n: isso não foi um elogio, é uma afirmação. Você sabe que eu quero isso mais que qualquer outra coisa.
Ele passou a mão por seus cabelos e se tentou ao meu lado.
Megumi: olha só, eu não estou pronto para isso, me pede tudo, qualquer coisa... Quer uma viagem? Quer um dia no spa? Quer qualquer coisa? Me peça, mas no momento, não pede um filho... Eu não vou ser qualquer pai, não vou engolir pressão também. Nem que tenha que me resolver sozinho para não correr o risco, ou tomar alguma outra providência... Mas no momento não.
S/n: é essa a sua resposta? Não? Não estou pronto ou no momento não... Já entendi, quando você prometeu no dia do nosso casamento que me trataria como se fosse a única mulher do mundo e que iríamos realizar os sonhos um do outro... Era mentira?
O olhei derramando algumas lágrimas, estava me odiando pois detestava chorar.
Ele tinha em sua face uma expressão emburrada, seus olhos encarava o chão e seus dentes travados.
Megumi: não, não é mentira. Mais espera meu tempo! Preciso decidir se estou pronto ou não.
S/n: se passaram 3 meses megumi, se você não decidiu antes, não será nunca...
Megumi: e você me evitou esses meses! Só me fez ficar mais confuso.
S/n: ótimo, vou ver se o vizinho está decidido a me dar um filho!
Estava saindo quando sinto megumi me puxar de volta para a cama, me fazendo deitar e ele ficou por cima. Com sua voz rouca e calma ele sussurrou.
Megumi: acho que deveria ser menos controladora não acha amor?
Ele foi depositando beijos em cada canto do meu pescoço. Sentia arrepios intensos com cada toque dele. Seus lábios se apossaram dos meus e o beijo se tornou intenso. Sua mão adentrando em minha blusa me causava arrepios constantes, ele chegou ao seu atual destino, só que...
S/n: megumi!
Eu o afastei de mim ao ouvir a campainha tocando.
Megumi: mais que droga!
Ele falou se sentando e colocando o travesseiro em seu colo e logo após levando suas mãos ao seu rosto
E eu saí em direção a porta, olhei e vi itadori. Abri a porta ao ver ele.
S/n: itadori??
Itadori: oi novamente... Nobara esqueceu o celular dela e eu vim buscar por pura e espontânea pressão, desculpa o horário...
S/n: não peça desculpas, vou pegar o celular dela.
Peguei o celular dela e entreguei a itadori que saiu se despedindo novamente.
Itadori: Até amanhã, eu espero.
S/n: até!
Fechei a porta e senti megumi abraçar minha cintura e seu hálito quente envolver meu pescoço. Me arrepiei com isso.
Esse não era o normal dele, não mesmo... Ele está mais ousado. Geralmente megumi me esperaria voltar para o quarto.
S/n: megumi?
Me movi mais ele me prendeu pressionando minha cintura contra seu membro.
Megumi: megumi não...
Não acredito, só pode ter dado algum remédio ou bebida para ele está assim
Megumi: vamos voltar para o quarto...
Ele falou em um sussurro em meu ouvido movendo suas mãos pela minha barriga
S/n: megumi...
Megumi: você quer um bebê não é... Precisamos começar o trabalho por aqui...
Ele subiu sua mão por dentro da minha camisa dando de cara com o sutiã.
Megumi: duas coisas.... Megumi não, você sabe que só me chama assim quando eu faço algo que provavelmente não gostou e vamos fazer um trato, você me dar o que eu quero e eu te dou o que você quer...
S/n: a-amor, o que tá rolando? Você bebeu?
Falei me virando de frente para ele e segurando seu rosto.
Ele me puxou minha cintura e sua mão passeava por minhas costas por dentro da blusa.
Megumi: eu só estou com vontade... E tem a segunda coisa também, tem muitas coisas me atrapalhando de cumprir o meu objetivo.
Ele então começou a subir até a alça do sutiã.
S/n: ei ei ei....
Peguei em suas mãos e ele me beijou, beijou com desejo e vontade. Sua língua pedia passagem e eu cedi, isso fez tanta falta... Nossa respiração sincronizada era notório no que daria até nos separarmos por falta de ar.
Megumi já continuaria o beijo se não fosse por mim.
S/n: megumi para!
Megumi: é sério? Vai continuar me chamando assim e fazendo isso? Poxa s/n eu também tenho desejos sabia?
Ele então me largou e adentrou no quarto.
S/n: ei meu amor! Desculpa...
Ele estava chateado, não tiro a razão dele. Tranquei as portas e apaguei as luzes indo para o quarto também.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...