❭❱ "DOIS???!" ❰❬

1.6K 95 42
                                    

O almoço seguia bem, quando megumi me falou que estava na hora de contar a surpresa.

Megumi: gente, precisamos contar algo a vocês.

Todos imediatamente pararam e prestaram atenção. Nobara do meu lado e eu estava bem nervosa quando ela segurou minha mão e apertou forte. Seu barrigão, ela devia estar com 8 meses entrando para os 9. Respirei fundo e falei sem enrolação. Olhei para megumi que mantinha uma expressão calma e feliz ao lado de gojo.

S/n: quero falar a vocês que, tem uma nova integrante no time. Eu estou grávida.

Todos ficaram em choque e senti que a felicidade mexia em minha barriga. Yuuki respondia na barriga de Nobara. Havíamos descobertos que ela esperava um garoto.

Comemoramos o resto do dia e foi uma festa completa. Gojo e megumi não saiam de perto da mim

Chegou a hora da festa a noite e agr tínhamos junto com a gente, maki, Yuta, panda e inumaki que comemoraram com a notícia e o resto foi festa. Acabou que megumi convidou toji e ele trouxe bebida, fora os pais da noite todos beberam e falaram besteiras. Eu e Nobara julgamos quem estava mais bêbado e toji ganhou, gojo em segundo é claro.

Itadori: caraca... Nem imaginava que se podia beber desse tanto e continuar em pé e vivo.

S/n: parece até uma competição.

Nobara: com certeza é.

Estava sentada no pano que colocamos na pequena parte gramada perto da piscina. Nobara ficava no colo de itadori que mantinha as mãos na barriga gigante. E meu bebê, ou melhor marido, estava deitado no meu colo com o ouvido em minha barriga. Suas mãos abraçava minha cintura e eu sorri baixinho.

Megumi: Nobara e s/n, estão incomodando vocês?

Nobara: não mas, se passarem do limite vamos ter problema.

S/n: já passaram do limite.

Respirei fundo me levantando e indo em direção aos dois, atraindo a atenção deles. Ouvi o cochicho dos meus amigos atrás.

Itadori: ninguém vai impedir que ela se machuque?

Megumi: é mais fácil eles se machucarem do que ela.

Olhei para os dois homens bêbados a minha frente e tive a certeza de algo... Meus filhos estão lascados com os avôs.

S/n: chega de bebidas.

Toji colocou a mão em minha barriga e eu soube que talvez ele caísse já que não está discutindo ou dançando.

Toji: minha neta mandou eu obedeço.

Megumi percebeu que ele iria acabar caindo e veio ajudar o pai. Itadori ajudou gojo que já estava desorientado.

S/n: ok, já deu.

Desliguei o som alto e reuni as bebidas jogando todas fora. Assim como cigarros que toji trouxe e outras coisas inúteis. Nobara me acompanhou até a casa de cada um para deixar todos seguros em suas casas. Fomos de carro, e por sorte megumi e itadori cuidaram dos dois briguentos, nem sukuna aguentava mais aquela gritaria.

Nobara: eles são difíceis... Vão dividir sua filha no meio.

S/n: tenho até medo. Duvido que megumi deixe que fique com um deles.

Nobara: itadori já faz planos de casar os nossos filhos.

Sorrimos com a ideia de yuuki casar com minha filha... Seria uma mistura interessante.

S/n: já até imagino a perseguição que megumi faria se ele encostasse nela. Mas eu já apoio.

Nobara: veremos essa teoria.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora