❭❱ "supere e lute" ❰❬

1.9K 110 28
                                    

Passando no início do capítulo pra falar que esse capítulo vai ser maiorzinho e te lembrar de beber água em! Vamos hidratar o corpo galera 🤍

•••

Megumi on.

Acordei com um grande susto. O celular de s/n estava tocando alto demais, na certa ela tinha esquecido de colocar no silencioso. Eu estava com sono e queria aproveitar que era manhã de sexta para ficar dormindo com ela. Estava um pouco frio pela manhã, então estava quente debaixo dos lençóis com ela.

S/n: alô?

Quem seria capaz de acordar tão cedo e interromper o sono de alguém? Tem que ser muito sem noção.

S/n: sensei?

Ah, que ótimo. Resmunguei novamente, se ele tava tentando deixar s/n menos triste, ele com certeza não está conseguindo. Sua expressão ficou confusa e não demonstrava segurança. Fiquei nervoso, mas esperei para ver sua resposta.

S/n: eh... Mas ele está bem?

"Ele"? Quem é "ele"?

S/n: entendi, eu ainda não me recuperei, e não sei se estou preparada pra passar tudo aquilo novamente caso geto volte.

Seja lá o que gojo está falando... Não está ajudando.

S/n: eu vou tentar, mais tarde dou uma passada aí com megumi.

Ela me olhou brevemente e viu que estava encarando ela com uma cara entediada.

S/n: ok, vou chamar eles.

Ela colocou a mão na cintura, e aquela pose, com a cara de seria, um coque bagunçado que ela tinha feito antes de entrarmos em casa, a roupa toda amassada, e o nervosismo andando para lá e para cá me fizeram soltar um pequeno sorriso.

S/n: ok, até depois.

Ela desligou o telefone e se sentou na cama novamente, suspirando. A puxei para perto de mim e ela se deitou no meu peito, apoiando a cabeça nele.

Megumi: o que aconteceu? O que gojo queria?

Perguntei acariciando seus cabelos, aquele cabelo com um cheiro tão bom, me faz querer ficar ali por semanas.

S/n: ah... Bom, ele quer que eu volte a dar aula para os alunos dele, que treine eles.

Megumi: provavelmente nanami não aceitou ele sair por aí enquanto treina os alunos que era responsabilidade do gojo.

S/n: pode ser também, mas eu que estava treinando eles antes do ataque.

Parei um segundo, e liguei os pontos. Então por isso ela ficou nervosa por dias, quase não se alimentando direito.

Megumi: você não se recuperou.

S/n: eu sei disso, e não quero voltar antes de me recuperar.

Megumi: mas?

Ela se apoiou no meu peito e me olhou nos olhos, intercalando entre meus olhos e meus lábios. Já minha atenção era totalmente dos lábios da mulher maravilhosa a minha frente.

S/n: mas um deles ficou totalmente traumatizado depois do ataque, além de ficar perguntando se estou bem ou quando irei voltar. Ele não come, não dorme e muito menos consegue ir em uma missão extremamente fraca com os amigos da escola jujutsu. Não acha que posso ajudar?

Suspirei fundo, sei que a situação era delicada, por mais que o garoto não conseguisse acompanhar seu time, ele precisava superar isso. Estava preocupado com o que poderia acontecer caso eu não chegue a tempo da próxima vez que houver uma invasão.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora