❭❱ estrategista de confiança ❰❬

1.3K 92 13
                                    

Acordei com meu despertador indicando que era as 04:00 da manhã. Megumi não escutou, não acordaria tão cedo. Logo me levantei e troquei de roupa rapidamente, coloquei um moletom e um tênis confortável. Fui até a cozinha e  deixei um bilhete caso algum deles acordem. Inumaki logo apareceu na cozinha acenando para mim e saímos de casa.

Se alongamos um pouco e até vi que ele tinha um certo cuidado comigo. Com certeza megumi pediu que cuidasse de mim caso ele não estivesse sóbrio.

S/n: vamos.

Fizemos uma pequena caminhada para a casa de itadori que já estava na porta com Nobara.

S/n: bom dia!

Inumaki: salmão!

Nobara: bom dia gente!

Itadori: bom dia! Preparados para pegarem resistência?

Assenti e ele explicou o trajeto, eu iria com Nobara, tinha mais chance de saber o que fazer caso ela sentisse algo. E ele iria com inumaki.

Itadori: ótimo, Nobara e s/n irão correr mais devagar, treinando respiração e é proibido parar.

Olhamos confusas e ele explicou.

Itadori: parece fácil demais, mas quando você quer resistência, e faz uma corrida devagar, uma hora seu corpo quer falhar e sua respiração quer desregular. Não deixem que isso aconteça, e aliás vão sentir o corpo doer muito depois.

Era assustadoramente animador. Se ara voltar a ter resistência na batalha contra maldição, que meus corpo fique dolorido.

Itadori: inumaki e eu vamos treinar velocidade. Nosso ponto de encontro é a escola jujutsu ok?

S/n: ok.

Itadori: treinaremos assim por uma semana, depois invertemos. Preparados? Até depois garotas!

Eles se prepararam e correram. Eu e Nobara iríamos pelo outro lado, então poderíamos colocar o papo em dia.

Nobara: pronta?

S/n: nasci pronta.

Corremos.

[...]

Eu e Nobara conversava sobre várias coisas, até sobre o bebê dela. Quando nosso corpo já não aguentava mais e nosso coração queria explodir, chegamos no portão da escola jujutsu. Nós duas sentamos no chão para descansar. O trajeto dos garotos eram mais longo por conta da velocidade.

Nobara: fomos bem...

S/n: fomos sim...

Gojo saía da escola calmamente quando nos viu no chão e veio até nós.

Gojo: o que fazem no chão e ofegantes?

Nobara não teria paciência de responder então me dei ao trabalho.

S/n: bom, tirando o fato de que ficamos sabendo do futuro ataque de geto e mahito a escola, e que Yuta apareceu ontem aqui, decidimos treinar um pouco.

Ele estendeu a mão a Nobara que se levantou, logo após estendeu a mão para mim, e eu segurei me levantando.

S/n: Gojo, preciso relatar uma coisa.

Gojo: ok ok, mas cadê megumi? Ele sempre está contigo, onde ele está?

S/n: eu tô falando sério, preciso relatar coisas arriscadas de ontem.

Ele pareceu entender do que se tratava e ficou sério.

S/n: ontem saímos para comemorar a volta de Yuta, eu e inumaki não bebemos, alguém teria que levar o pessoal.

Ele focou em mim, colocou as mãos no bolso e não expressou animação.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora