❭❱ "isso foi sua culpa" ❰❬

1K 65 5
                                    

Megumi on

Megumi: ok, tá bom... Vou te buscar, me espere com inumaki.

Desliguei o telefone e suzumy já estava agoniada ao meu lado. A forma que ela libera sua ansiedade me lembra s/n... Totalmente hiperativa.

Megumi: parece que sua mãe causou problemas, por pouco não feriu seu irmão... Vou buscá-lo.

Suzumy: mas... A mãe tá bem?

Megumi: não sei, ela está inconsciente por causa da ordem da fala amaldiçoada de inumaki.

Para chegar ao ponto de inumaki usar a fala amaldiçoada, o negócio deve ter sido feio.

Suzumy: quem vai trazer ela?

Megumi: ninguém.

Suzumy: ela não pode ficar lá sozinha!

Megumi: ela não está sozinha, não vão liberar ela até saber o que foi que aconteceu, Gojo não vai permitir.

Suzumy: eu sei mas... Fala com ele, ele vai entender!

Megumi: olha suzumy, eu entendo que quer que sua mãe venha dormir aqui, mas pelo relato, ela está sob efeito de encantamentos para não causar mais problemas entende isso?

Coloquei minhas mãos em seus ombros, olhando no fundo dos seus olhos tentando acalma-la.

Megumi: seu avô, satoru Gojo, não vai relaxar enquanto não saber o que aconteceu. Ele pode parecer um grande idiota e despreocupado, mas esse é com certeza um assunto que interessa ele.

Ela pareceu relaxar um pouco, eu abracei a adolescente a minha frente, como se abraçasse meu universo e continuei.

Megumi: ele sempre cuidou dela como um pai, assim como cuidou de mim. Não se preocupe com isso ok? Lembre do quanto ela odeia que fique nervosa e ansiosa quando ela não pode te ajudar!

Ela sorriu, sua cabeça estava enterrada no meu peito e eu até senti sua respiração fazer cócegas em mim.

Megumi: também não gostei da ideia que ela vai ter que ficar lá um tempo, mas precisamos ter calma para não piorar a situação. Que tal assim... Vá tomar um banho relaxante, escolha um filme legal e peça algo para nós três, amanhã iremos ver sua mãe.

Suzumy: mas entrar na escola jujutsu....

Megumi: não se preocupa com isso, só faça o que pedi.

Sorri para ela e ela obedeceu, peguei as chaves e entrei no carro, por sorte tínhamos dois. Fui em direção a escola jujutsu e aproveitei que estava sozinho para entrar no desespero.

Uma técnica nova?? O que isso significa? Ela deve está mesmo esgotada para isso tudo acontecer... Algo deve ter sido a cereja do bolo. Eu sei que ela é forte, determinada e inteligente, mas também é muito teimosa, isso me preocupa. Ainda reclama com suzumy e hasuke por terem herdado a teimosia dela. Acho que nunca vou acostumar com isso, sempre sai com algo novo, ou melhor, algum problema novo. Quem eu quero enganar? Foi exatamente isso que me atraiu nela, a teimosia e a forma que sempre se mete em problemas.

Parei o carro na frente da escola e avistei inumaki, Yuta e hasuke. Desci do carro ainda preocupado, mas com uma cara séria.

Yuta: megumi, chega aqui.

Yuta se afastou dos outros e eu fui para perto dele. Ele se encostou na parede e eu fiquei encostado no poste perto dele.

Yuta: não sei se sentiu isso, mas tem alguma coisa muito estranha acontecendo.

Megumi: o que aconteceu realmente?

Yuta: não sei, só escutei hasuke gritando para ela se acalmar desesperado e ouvi um som de algo derretendo e corri com inumaki até o lado de fora.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora