Uma sensação de que alguém estava me olhando bem em cima de mim me atingiu com força. E tirei o antebraço dos olhos ajustando minha visão com a claridade. Procurando a katana. Não achei, droga.
Yuta: tava procurando isso aqui? tava jogado perto da fonte.
Não acreditava no que via. Era ele mesmo...
S/n: Yuta? É você mesmo???
Me levantei me aproximando quando o vi pegar as malas que ele trazia calmamente.
Yuta: sentiu saudades?
O abracei forte e ele me abraçou de volta. Conheci Yuta assim que cheguei aqui, fomos vizinhos quando pequenos e eu amava perturba-lo com a rika, ela era sua paixão de sempre e eu amava dizer que faria o casamento deles... Infelizmente não ocorreu conforme o planejamento.
S/n: com certeza.
Yuta: onde está megumi? Faz tanto tempo que não vejo vocês...
Ele fez um biquinho e pareceu pensar em algo.
Yuta: a última vez foi no casamento de vocês não foi? Quem diria que iria casar com uma pessoa tão esforçada e forte.
S/n: isso foi um insulto Yuta okkotsu?
Yuta: bom... Não tecnicamente.
Vimos megumi se aproximar com uma cara de chocado, claro não é todo dia que podemos ver Yuta.
Yuta: megumi!
Megumi: Yuta, como vai?
Yuta: meio cansado da viagem, novidades?
Megumi: boa? Nenhuma.
S/n: como foi a reunião com gojo?
Megumi: nada boa.
Ele me olhou preocupado e fiquei confusa.
Yuta: o que ele falou?
Yuta se sentou no banco que eu antes estava deitada e megumi se sentou ao seu lado. Fiquei em pé na frente dos dois.
Megumi: parece que mahito planeja atacar novamente com geto, parece que pretendem atacar quando gojo e os superiores estiverem fora de alcance.
Yuta: geto? O que ele quer?
S/n: no último ataque de algumas semanas atrás ele veio atrás de mim.
Megumi: ela teve várias fraturas por ter negado, e principalmente por estar fora de forma, igual a todos aqui.
S/n: tive outras consequências também... Descobri que estava grávida e perdi o bebê com os impactos.
Yuta: ele realmente está fazendo estragos...
Ele pareceu bem frustrado.
Megumi: o próximo alvo dele é provavelmente a escola, gojo pediu que juntasse os dois times dele, e treinarmos para o ataque.
Yuta: deve ser por isso que ele me chamou aqui.
Megumi: por quanto tempo vai ficar?
Yuta: tudo vai depender de gojo, provavelmente um ano.
Megumi: sabe onde vai ficar? De quiser pode ficar lá em casa um tempo.
Como é? Megumi isso é brincadeira né...
Yuta: não quero incomodar o casal.
Megumi: não vai incomodar, fique a vontade.
Uma grande sacanagem, eu me recupero em algumas semanas e ele vem com uma dessas... Haja paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...