❭❱ briga na escola ❰❬

1.3K 75 5
                                    

Acabei de chegar da escola de Suzumy, estou estressada pelo simples motivo dessa garota ser a cópia do pai.

S/n: SUZUMY E MEGUMI, AQUI NA SALA AGORA!

Os dois vieram sem falar uma palavra, até a respiração estava silenciosa, se sentaram no sofá e eu os encarei furiosa.

S/n: acabei de chegar da escola de Suzumy.

Ela se afundou no sofá com uma cara de tédio. Megumi tinha a mesma expressão porém com uma postura melhor.

S/n: porque brigou na escola suzumy?

Megumi: você brigou na escola suzumy??

Suzumy: me provocaram, eu só me defendi.

S/n: não foi isso que o diretor falou, vamos, me diz a verdade.

Ela respirou fundo e eu encarei a adolescente a minha frente.

Suzumy: provocaram o hasuke, melhor eu bater do que ele.

Megumi: ela tem um ponto.

Encarei megumi ainda furiosa e ele resolveu argumentar.

Megumi: vamos analisar tudo, da última vez que ele bateu em alguém, ele tinha 7 anos e a criança parou no hospital por causa da raiva de hasuke.

S/n: não é motivo para apoiar os atos deles!

Megumi: nisso sua mãe tem razão Suzumy, não pode bater nas pessoas só porque elas te fazem mal!

Suzumy: pelo que lembro, o tio itadori me falou que você batia nos alunos veteranos antes de entrar na escola jujutsu pai.

Megumi: era pra eu ter batido nele também.

S/n: chega, suzumy você vai entrar no ensino médio, eu mesma vou conversar com uma pessoa na escola jujutsu para te controlar perfeitamente.

Suzumy: o gojo, já sei.

S/n: ele é a última opção da minha lista. Você viu ela poucas vezes, mas com certeza vai doer seus ossos ser aluna dela.

Megumi: suzumy, quando você nasceu, achei que iria herdar só minha cara, e não a vontade de brigar.

Ela sorriu junto com ele e eu estava tão estressada e cansada de ser chamada naquela escola pelos mesmos motivos que respirei fundo e peguei a chave do carro, saindo de casa. Megumi apareceu na porta e suzumy se aproximou depois do pai.

Megumi: para onde está indo?

S/n: na escola jujutsu. E resolva isso!

Acelerei o carro e fui na direção da escola jujutsu. Olhei para o portão e antes que entrasse, escutei uma voz bastante conhecida.

Hasuke: mãe, posso entrar com a senhora?

Ele era só um aluno do nono ano, mas me assustava saber que crescia rápido demais.

S/n: o que faz aqui? Achei que iria para casa.

Hasuke: gosto de passar por aqui na volta pra casa, e como nunca pude entrar mesmo você e o pai tendo acesso, sonhava pelo lado de fora.

S/n: entendi.

Ele chegou perto de mim e faltava três centímetros para que ele me passasse na altura. Meu bebê estava grande...

Passamos pelos portões e subimos algumas escadas, hasuke não desgrudou de mim, e eu abracei sua obediência. Fui até um local onde criei, para quem foi aluno do gojo e o próprio gojo ficassem a vontade. O diretor liberou e até ele pode ficar lá quando quer. Alguns veteranos do Gojo vão lá às vezes também. Abri a porta encontrando maki jogada no pequeno sofá e inumaki com panda jogando videogame, Yuta estava tentando tirar um refrigerante da máquina que foi sugestão de itadori.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora