❭❱"... não me provoque"❰❬

2.6K 167 20
                                    

Itadori on <3

Quando saímos da casa do megumi e da s/n, aproveitei o momento sozinho com nobara. Ela estava maravilhosa naquele vestido, seus lábios vermelhos me chamavam a atenção. A lua refletindo seu brilho em sua pele iluminada, era como se estivesse no paraíso. Conhecendo ela, as reações me preocupam com o que vem a seguir.

Nobara: itadori, você viu a chave de casa? Não estou achando na bolsa...

Ela procurava desesperadamente a chave, ela se virava para mim ainda procurando a chave. Com certeza teria um atraso grande.

Cheguei perto dela com a chave em mãos e me aproximei bem perto do rosto dela Senti do sua respiração.

Itadori: essa aqui serve?

Nobara: perversão essa hora? Como que vai ser?

Itadori: você quer saber?

Nobara: tenta explicar.

Ela chegou perto do meu rosto e começamos um beijo lento e calmo. Não era um beijo comum, eu pudia sentir. Abri a porta atrás dela sem separar o beijo e a guiei para dentro. Esbarramos em várias coisas pela casa, até caímos no sofá separando o beijo.

Nobara: vai explicar ou não?

Itadori: claro.

Tirei uma calcinha de renda preta que tinha no bolso da minha calça e a mostrei.

Nobara: mais já estou usando uma...

Itadori: e é por esse motivo que você vai tirar e colocar essa. Ou melhor, eu vou fazer a troca.

Nobara: como é?

Itadori: vamos lá...

Itadori off <3

Nobara on<3

Ele tinha me jogado no sofá, e eu tentava ao máximo controlar a respiração. Até que ele me mostra uma calcinha de renda simplesmente perfeita, pede para fazer a troca e minha reação é de suspeitar.

Itadori: considere como um presente.

Ele levantou meu vestido e retirou a calcinha que eu usava, olhou para ela e jogou de lado. Vi quando o intrometido do sukuna resolveu comentar.

Sukuna: ela vai amar as surpresinha, não é itadori?

Itadori: sukuna você poderia calar a boca e ficar na sua?

Sukuna: acha que está falando com quem garoto?

Itadori: cala boca!

Ele colocou a mão na boca que se formava na Buchecha do mesmo, só que sukuna fez o favor de quebrar o clima e estragar o momento por conta própria.

Itadori: deixa ele, voltando ao assunto...

Ele colocou a calcinha e mexeu com os dedos após colocá-la, por cima dela, e eu senti algo muito estranho, só que deixei para lá, talvez fosse coisa da minha cabeça.

Itadori: prontinha, agora você deveria arrumar sua roupa não?

Ele começou a rir estranhamente, até agora ele estava completamente incendiado, agora está agindo normalmente?

Me levantei e arrumei a minha roupa, ainda com uma sensação estranha. Relevei e ele pegou as chaves enquanto eu procurava meu colar que havia soltado quando ele me jogou no sofá, me abaixei e o encontrei em baixo de uma mesinha na frente do sofá.

Nobara off ~

Itadori on <3

Percebi que estavamos atrasados demais para continuar as provocações. Peguei as chaves e esperei na porta a observando. Quando a vi abaixar meus olhos se direcionaram a parte totalmente vulnerável dela. Seu vestido vermelho, curto demais, me deixava louco, senti um arrepio quando ela se abaixou mais. Eu responderia essa cena de não estivéssemos tão atrasados, a deixaria sem conseguir pisar no chão, tremendo e suando. Se não fosse por avistar megumi saindo de sua casa mais a frente.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora