❭❱ Lua Cheia ❰❬

3.3K 192 145
                                    

Algumas horas antes....

Nobara: simplesmente amei meu vestido novo! Itadori está mais romântico, mais galanteador esses dias, estou até me assustando.

S/n: isso é um bom sinal...

Megumi continuava no celular, sua atenção nele era cada vez mais profunda. E o pior quando chego perto, ele desliga o celular. Já itadori, estava dentro de uma floricultura comprando uma única rosa vermelha para Nobara.

Me aproximei de megumi e pela segunda vez pedi.

S/n: megumi, vou pedir de novo, saia desse celular e vamos curtir o dia!

Megumi: ok....

Mesmo assim sabia que ele não faria isso. Ele só age assim quando está aprontando alguma coisa. Ele se levantou e eu puxei em seu braço para um local mais vazio. Mas antes...

S/n: Nobara e itadori, vão indo na frente a gente se encontra já.

Nobara: ok! Vamos esperar no mesmo de sempre.

S/n: ok

Saí puxando megumi pela multidão até chegar no local vazio. Ele me olhava sem entender o motivo da minha atitude, porém atento.

S/n: vem cá megumi, o que tá acontecendo? Agora é você que vai ficar me ignorando ou eu posso me despreocupar e ver você se divertir? Porque se não for eu vou para casa.

Megumi: acha que estou te ignorando?

S/n: é o que parece.

Ele ficou um tempo pensativo e eu permaneci com meu olhar fixo no dele esperando uma resposta. Ele então levou suas mãos a minha cintura e encostou sua cabeça em meu ombro.

Megumi: me desculpa... Eu só quero te surpreender hoje a noite, hoje é um dia muito especial, e eu quero comemorar isso.

Dia especial?
...

Megumi: inclusive... Parabéns meu amor.

Nosso aniversário de casamento! Não acredito que esqueci.

S/n: parabéns para nós! 5 anos....

Ele me puxou para perto e me abraçou bem forte. Ele soltou uma risada baixa em meu ouvido e eu já pudia saber o que era essa risada.

Megumi: parece que alguém esqueceu do nosso dia.

Eu fiquei totalmente envergonhada da situação, ele tem total razão em ficar estranho comigo.

Megumi: não se preocupe, depois acertamos isso. Agora.... Vamos.

Foi a vez dele pegar em minha mão e me puxar em direção a Nobara e itadori. Confesso que fiquei um pouco sem graça em saber que é nosso dia e ambos não estão se doando um para o outro. Percebi seus olhares em minha direção algumas vezes.

Voltamos para perto de Nobara e itadori. Estávamos nos divertimos mais um pouco e finalizamos o dia tomando sorvete. No final estávamos voltando para casa na esperança de que essa noite, venha uma diversão e uma compensação.

[...]

Megumi: gostou?

S/n: como?....

Megumi: queria fazer essa surpresa a você, quero ver se vai entender o que tem dentro dessa caixa.

Dentro da caixa tinha algo enrolado em um papel branco quase que transparente. Olhei de relance para megumi que se sentou na cama a minha frente. Abri o papel e vi algo preto, será que é o que eu tô pensando? Puxei o pano preto e o desenrolei. Uau....

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora