Uma claridade me fez despertar, abri lentamente meus olhos tentando se acostumar com os raios do sol que entrava no quarto. Bocejei ao finalmente abrir meus olhos por completo.
Megumi: bom dia rainha da minha vida.
Levei meus olhos a megumi que saia do banheiro de toalha, me encarando com um sorriso bobo em seu rosto.
S/n: parece feliz...
Ele abrindo o guarda roupa e procurando alguma roupa, se animou com minha fala.
Megumi: e você não está?
S/n: estou claro, mais você parece bem mais.
Ele pegou sua roupa que usamos para exorcizar maldições e começou a vestir.
Megumi: realmente estou, só que não posso falar muito, tenho uma surpresa para você.
Terminando de vestir sua roupa, ele se aproximou de mim e seu perfume adentrou em minhas narinas. Aquele era realmente meu aroma preferido.
S/n: surpresa?
Megumi: exatamente, agora você vai tomar um banho senhora fushiguro.
Ele parou em minha frente e olhou para meus lábios. Esperava um beijo dele, mas não aconteceu, ele saiu antes que isso acontecesse.
S/n: nem um beijinho?
Megumi: não.
Ele piscou para mim e saiu do quarto me deixando sozinha. Sei que ele está aprontando algo e claro, itadori está envolvido aposto.
Me levantei e fui tomar um banho, ainda com minhas pernas trêmulas da noite anterior. Vesti a roupa para ir eliminar as possíveis maldições e fui até a cozinha.
Megumi: bom dia senhora fushiguro.
Com um sorriso radiante me cumprimentou. Senti saudade desse sorriso sincero.
S/n: bom dia meu amor!
Fui até ele me sentando no colo dele colocando minhas pernas em cada lado. Bagunçando seus cabelos olhei em seus olhos e ele quebrou o olhar olhando para minha boca. Ele me segurou pelos quadris dando um sorrisinho bobo.
Megumi: maldade, espero que não me provoque e eu tenha que "dar um jeito".
S/n: você me provocou, até eu implorar, até eu chamar loucamente por você, mas não se preocupe, você vai ter seu troco.
Ele apertou meus quadris e mordeu os lábios.
Megumi: você não seria tão má...
S/n: não?
Me movi no colo dele proposital, olhei em seus olhos mordendo os lábios, e ele me olhava corado e nervoso, apesar de segurar firme na minha cintura. Ele tentava me manter parada porque sabia que não iria ajudá-lo.
Ele me puxou para um rápido beijo e aceitei. Mesmo sendo rápido, era intenso, carinhoso e cheio de orgulho. Se separamos e eu levantei. Tivemos uma troca de olhares e ele sorriu.
Fui para a cozinha, tinha que fechar a janela. Percebi a hora que megumi se levantou e veio até mim, mesmo assim levei um susto com sua atitude.
Megumi: ah mais não vai ficar assim, não mesmo!
Ele me pegou e me colocou em cima da bancada. Olhei para ele e o mesmo já tomou meus lábios em um beijo intenso diferente do de antes. Suas mãos foram rápidas em tirar minha camisa. Sabia que teria que tomar outro banho antes de ir. Ele separou o beijo por falta de ar e retirou minha camisa por completo.
Megumi: eu quero ver, eu quero te ter, tenho uma lista dos lugares que quero te levar para se explorar de diferentes formas
S/n: a cozinha é um deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...