Alguns minutos no carro direto para casa nunca foram tão desesperador...
Megumi: Nobara ficou sabendo que teve alta e propôs um jantar.
Silêncio. Não saia nada da minha boca.
Megumi: eu rejeitei, não achei que quisesse falar ou ver ninguém por um tempo.
Ele mantinha os olhos fixos na rua, mas tinha algumas vezes que me olhava rapidamente. Provavelmente na intenção de saber se estou viva ainda.
Eu até agora não tinha conseguido chorar do jeito que queria, eu só queria ir para casa, para minha cama, e chorar.
Megumi: meu pai foi embora ontem, ele queria muito ficar para saber o que aconteceu e te receber quando tivesse alta do hospital, porém, ele tinha compromissos marcados. Como sempre....
Não conseguia olhar para megumi, eu sentia vergonha, tristeza... Queria muito abraça-lo e chorar, chorar igual uma criança, chorar até pegar no sono e acordar sorrindo como se nada tivesse acontecido, mas nem sempre podemos ter o que queremos.
S/n: eu só quero ir para casa, vamos para casa megumi...
Megumi: ok minha rainha.
Eu não suportei mais segurar aquele choro de desespero e desabei... Me encolhi em posição fetal no banco do carro e não segurei uma lágrima se quer. Megumi sempre foi durão demais em relação a perdas, mas notei quando ele fraquejou quase imperceptível no volante. Ele também sentia... Eu sabia disso.
Se eu ao menos soubesse que estava grávida e que eu teria que lutar com o geto eu jamais teria ido, jamais teria aceitado treinar os alunos no lugar do gojo. Se eu ao menos soubesse...
Ouvi meu nome distante.
Alguém... Alguém me chamava daquele poço de escuridão.
Megumi: consegue andar? Vamos eu te ajudo...
Ele me pegou no colo e me senti tão... Vulnerável, mas tão segura.
Megumi: o médico me recomendou que você não fizesse muito esforço por um tempo, então deixa que vou cuidar de você.
Abracei seu pescoço igual uma criança prestes a chorar. Ele me olhou de relance tentando ser forte para não chorar comigo. Me abraçou mais forte e fechou a porta do carro de alguma maneira.
Fui levada sem perceber ao quarto, ele estava tão quente... Nem percebi que os passos de megumi estavam leves até ele abrir a porta do quarto e entrar comigo fechando logo em seguida.
Megumi: melhor dormir não? Você precisa se recuperar bem.
Me colocou sentada na cama tirando as sandálias de meus pés, e prendendo meu cabelo desajeitado. Separou até meu pijama preferido e me vestiu no mesmo, e me deu um beijo na ponta do nariz.
Megumi: olha, sei que está doendo muito, e te conhecendo, sei que vai ficar dias sem querer comer ou dormir, e mesmo que for por um tempo, sei que terei que cuidar de você em todos os detalhes.
Ele colou nossas testas e respirou fundo, fechei meus olhos esperando algo negativo.
Megumi: mas eu sinceramente não me importo de cuidar de você pelo resto da vida se for preciso. Eu só quero ver um sorriso no seu rosto mesmo que demore.
Lágrimas correram do meu rosto e se misturaram as de megumi.
Megumi: eu não vou mentir, talvez não estivesse pronto ou não sentisse realmente o peso em meus ombros da responsabilidade de ser um pai presente e demonstrar que amo eles, até hoje não sei demonstrar os meus sentimos para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...