Coloque a música: falling like the stars - James Arthur.
⚠️ Capítulo extenso!
...
S/n on
Um mês se passou desde a luta contra geto. Todos já se recuperaram bem, principalmente Suzumy.
Suzumy: vamos mãe!!!
Megumi: espero que não esqueça nada.
Hasuke: mãe, por um acaso, meu celular está no meio das suas coisas?
Fechei a mala e coloquei no chão. Sorri para os três motivos de querer viver tudo de novo por tê-los.
S/n: hasuke, seu celular está na mesa da cozinha.
Hasuke: valeu mãe.
Ele beijou o topo da minha cabeça e saiu correndo. Aquele garoto cresceu tanto em tão pouco tempo.
S/n: colocou seu biquíni na mala também?
Suzumy: bem lembrado mãe! Obrigado por lembrar.
Ela passou dando um beijo em minha bochecha e eu sorri boba.
S/n: e você senhor fushiguro...
Puxei ele pela gola da camisa que estava desajeitada e ele se abaixou um pouco.
S/n: a única coisa que vou esquecer em casa é meus desejos...
Falei arrumando a gola da camisa dele e passei a mão por seu ombro, depois subi por seu pescoço, nuca e até que enfim seu cabelo e o puxei para mais perto.
Megumi: essa eu volto para buscar.
Ele selou nossos lábios e eu sorri entre o beijo, algo que raramente fazia e ele segurou em minha cintura, logo separando o beijo e me girando depois de me levantar e sorrir para mim.
S/n: eu vou cair megumi!!
Megumi: não vai... Não vou deixar que caia.
Ele me colocou no chão, ajeitando uma mecha do meu cabelo, colocando para trás da minha orelha. E olhou bem nos meus olhos.
Megumi: no final, você sempre esteve ao meu lado... Você é a pessoa mais incrível que conheço.
S/n: você é a mais romântica que conheço. Amo você...
Megumi: amo você...
Ele me deu um selinho rápido e eu fiz um bico emburrada. Esperava um beijo maravilhoso para combinar com o momento, ele riu da minha expressão e mordeu os lábios.
Megumi: guarde o fôlego para mais tarde.
S/n: nem inventa, vamos descansar!
Ele riu baixinho e foi até a porta me encarando de baixo para cima e mordendo os lábios em seguida.
Megumi: claro.
Ele saiu em direção a porta e eu fui também em seguida, levando minha mala. Essa viagem promete!
[...]
Nobara on.
Nobara: YUUKI E YUJI!
Yuuki: sim minha rainha?
Ele chegou no quarto fazendo uma reverência debochada e eu dei um tapa leve em seu ombro. Ele cresceu... E está a cada dia mais parecido com o pai.
Yuuki: nem vem com esse olhar julgador, não tenho culpa de ser gostoso igual o papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...