❭❱ Elevador ❰❬

2.6K 166 11
                                    

S/n on <3

S/n: pronta?

Nobara arrumava seu cabelo e puxava um pouco mais seu vestido deixando mais curto.

Nobara: nasci pronta!

Saímos do banheiro um pouquinho ousadas, aquilo me dava bastante medo, porém, teria que enfrentar, ou ele jamais iria saber que receberia o troco.

Entramos no elevador e repassamos o plano. Nobara não parecia exitar, eu também não iria, mesmo sabendo que megumi iria obviamente ficar emburrado.

O elevador abriu e nossa personalidade escondida deu as caras. Chegamos em um momento que todos estavam dançando e curtindo, garçons se deslocaram pelo espaço. Uma música agitada pairava no local, e aquele era o momento perfeito.

Chegamos na mesa e colocamos nossas bolsas nas nossas cadeiras, o champanhe ainda tinha o suficiente para duas taças. Então eu e Nobara aproveitamos. Coloquei a bebida no copo de megumi, e entreguei a garrafa para Nobara que encarava itadori. Olhei no fundo dos olhos dele, e ele fez menção de pegar o celular e ativar a frequência. Tomei a bebida da mão dele e bebi, fazendo ele me olhar curioso. Coloquei a taça na mesa e sorri, tirei meu salto e coloquei perto dele. Ele sorriu com minha atitude de adolescente imatura e pela primeira vez desligou o celular. Caminhei com nobara até a multidão que dançava e se divertia. Um garçom passava com vinho e eu peguei uma taça, Nobara pegou também e brindamos olhando para os garotos. Megumi mantinha na cara um sorrisinho curioso e uma expressão que me arrancaria dali e me levaria para uma dimensão que jamais iria querer voltar. Itadori encarava Nobara com uma cara de dominador. Hoje pagaríamos bem caro.

Nobara: ei s/n!

S/n: oi?

Nobara: vamos lá para o meio da galera? A música está mais alta lá.

S/n: vamos, mais antes...

Peguei outra bebida e levantei para megumi que me encarava de longe, sorri e bebi, saindo com nobara. Vi quando eles se levantaram e seguiram a gente devagar. I put a spell on you começou a tocar. Eu e Nobara dançávamos sozinhas com nossas taças. Parece até uma piada, mas era real. Nobara sorria e dançava no ritmo da música intensamente, como se não houvesse outra oportunidade.

Fechei os olhos e comecei a sentir a música, na minha mente, no meu corpo, nas minhas veias. Era romântico, mas tão excitante... Dançava lentamente ao ritmo da música, cada movimento era como se sentisse um toque de megumi em mim, em meu corpo. Era impressionante o quanto ele mexia comigo.

Senti alguém atrás de mim, por mais que tivesse cercada por todos, era notório a presença de alguém atrás de mim, fervendo. Minha cintura foi envolvida, um ar quente envolveu meu pescoço e senti um arrepio percorrer meu corpo por completo. Meu ouvido foi tomado por um sussurro.

Megumi: você está me provocando demais, seu... Seu corpo está me chamando, vamos continuar esse joguinho de provocações em outro lugar?

Me arrepiei mais ainda, e me virei para ele. O mesmo prendeu minha cintura e olhou para meus lábios.

S/n: esse é seu troco meu amor, você num ama seu novo brinquedo? Eu não a minha nova arma....

Megumi: você também gosta do meu novo brinquedo.... Não é?

S/n: confesso que ele me chamou a atenção...

Resolvi implicar um pouco também, já estamos aqui mesmo.

S/n: ele está fazendo coisas que você nunca tentou com seus dedos ou boca.... Então de certa forma estou gostando.

Ele estava obviamente irritado com o que falei.

Megumi: prefere ele então?

Ele foi folgando as mãos em minha cintura devagar.

S/n: digamos que ele seria um ótimo passa tempo...

Ele soltou minha cintura de vez e ficou sério. Me encarou um tempo e saiu.

Segui ele, vi quando ele chamou o elevador, se eu corresse dava tempo de impedir que ele saísse. Quando eu saí da multidão o elevador abriu e vi ele me olhar assim que entrou. Acelerei meus passos e consegui entrar antes que fechasse. Acabei tropeçando na porta, e megumi me pegou antes que chegasse ao chão.

Megumi: parece que alguém aqui caiu na minha birra...

S/n: birra?

Falei me levantando apoiando nele. Ele me puxou para bem perto dele, nossos lábios estavam a milímetros.

Megumi: acha mesmo que vou deixar um simples brinquedo meu, tomar o meu lugar?

S/n: pelo que vejo não...

Megumi: não mesmo.

Eu sorri e ele encarou minha boca, ele se separou de mim e vi que estávamos chegando no primeiro andar, ele foi e apertou o botão do último andar. E o elevador subiu.

Megumi: agora, você vai provar um pouco da minha vontade.

Ele me prendeu contra o corrimão do elevador e tomou meus lábios em um beijo intenso. Cheio de desejo porém calmo, desesperado porém romântico. Seus lábios tão macios, pareciam tão convincentes a ficar. Ele puxando minha cintura e com a outra mão segurando firme aproximando meu rosto, me fazia questionar aonde iria esse desejo. Logo se separamos por falta de ar, ele então beijou meu rosto inteiro, descendo até meu pescoço. Confesso que aqueles beijos deixava no meu rosto um sorriso bobo. Podia sentir seus sorrisos entre os beijos, aquilo era de certo modo fofo e tão enlouquecedor.

Megumi: você ama provocar, ama fazer o que quer, parece dona de si, mas se eu faço isso...

Ele beijou meu pescoço, gemendo baixinho, e ele sabia que aquilo mexia comigo. E então falou em um sussurro.

Megumi: você se derrete não é?

S/n: até parece...

E ele estava certo, ele me conhecia tão bem ao ponto de saber que eu me derretia por ele.

Megumi: quer que eu prove?

S/n: se eu falar que sim o que você vai fazer?

Ele me olhou sorrindo e não evitei olhar para o peitoral dele, eu amava aquele homem. Passei a mão por ele e não me  impedi morder meus lábios. Ele então me segurou nos ombros. Coisa que sempre senti raiva no nosso namoro, ele sabia disso. Então ele me olhou no fundo dos olhos já sabendo que eu iria ficar emburrada, e segurou nas alças do meu vestido e desceu elas bem lentamente enquanto explicava.

Megumi: o que eu faria? Eu tiraria seu vestido, abriria suas pernas e provaria para você e para mim que estou certo, e depois provaria igual um sorvete, cada parte de você.

Não esperava essa resposta dele, megumi nunca foi tão ousado. Só que ele subiu as alças do vestido.

S/n: e o que te impede de fazer isso?

Perguntei curiosa e recebi um sorriso dele.

Megumi: a porta do elevador vai abrir.

E a porta abriu, revelando Nobara e itadori na porta, com minha bolsa e meu salto nas mãos.

Continua...

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora