❭❱ "s/n?" ❰❬

2K 150 36
                                    

Megumi: não precisa dela, pode ir sozinho.

Megumi me abraçou com mais força e seu jeito se tornou possessivo.

Toji: me lembro bem dessa cena...

Realmente... Na festa de casamento, toji queria conversar e me orientar algumas coisas sobre megumi, porém ele não deixou que ele me levasse.

Megumi: não importa, ela vai ficar.

Toji: ok megumi, deixa para a próxima.

Megumi ficou com uma cara emburrada. E suas mãos tão firmes na minha cintura era a única coisa que pensei no momento.

Toji saiu e eu me soltei de megumi.

S/n: tá, qual seu problema com seu pai? Porque sinceramente não estou entendendo o motivo desse ciúmes todo.

Megumi: tá aí, ele é o problema! Acha que não me sinto incomodado de você olhar ele por inteiro?

S/n: acha que desejo ele? É isso?

Megumi: não falei isso, mas não duvido que ele tente ao máximo te seduzir.

S/n: mas é claro, e ele conseguiria por eu ser fácil demais não é mesmo megumi?

Megumi: ele tem lábia e corpo pra isso s/n!

S/n: e a confiança? Onde que ela se encaixa nisso tudo?

Megumi: eu confio em você, eu só não confio nele, eu não confiaria em alguém que seria um péssimo avô para meus filhos.

S/n: mas olha que surpresa, ele é avô dos seus futuros filhos.

Ele estava sério, o mesmo passou por mim e parou ainda de costas para mim e falou algo que não esperava.

Megumi: para ser sincero, o despreocupado do gojo vai ser um avô melhor que ele, não vou abrir mão de falar isso aos meus filhos.

Eu fiquei paralisada.

Eu sabia que a relação de pai e filho entre toji e megumi nunca foi das melhores, até porque não existiu.

Eu sabia que ele era inseguro com tudo isso, em ser pai, em ter que falar aos filhos que o avô por parte de pai era muito ausente. Mesmo assim pensei que depois de alguns anos, eles poderiam esquecer o passado e tentar de novo.... Mas não é bem assim que funciona.

Vi aquela imagem dele saindo, mais uma vez fugindo de mim. Mas dessa vez não deixaria ele escorregar pelos meus dedos, não mais.

Corri e o abracei pelas costas, vi quando ele resmungou surpreso pelo impacto dos nossos corpos.

S/n: me desculpa. Eu fui tão insensível todo esse tempo contigo, não respeitei seus sentimentos com toda essa ideia de ser pai, sempre pensei que um dia você e seu pai se dariam bem, mas eu estava muito errada e acabei te pressionando e te obrigando a fazer algo que não gosta. Eu não quero te perder megumi, não quero que se canse de mim, que desista da gente!

Megumi segurou meus braços, naquelas hora achei que nos conectamos de alguma forma.

Megumi: jamais vou desistir de você meu amor.

Olhei em seus olhos extremamente profundos e cativantes. Era bom ver o universo nos seus olhos mesmo estando no final da tarde.

S/n: sei que quer ser um pai diferente, e você vai ser um pai excelente, mas quero que me diga quando estiver pronto realmente para ser um pai ok? Quero que seja confiante.

Megumi: você que manda minha chefinha gostosa.

Ele já havia se virado para mim, e percebi quando ele puxou minha cintura para perto e provocou um beijo... Acho que é a forma de vingança dele. Ele queria aquilo, mas não queria me dar o gostinho de tê-lo na palma da minha mão.

Ok...

Ele tem passe livre na minha vida.

[...]

Ok, provavelmente vou ter que fazer um plano funerário. 1 mês e duas semanas que toji está aqui hospedado. Eu e megumi se sentimos totalmente desconfortáveis com visita em casa para termos a nossa liberdade e intimidade. Sinto que vou surtar, nem dormir direito conseguimos. Também não estou tendo muito contato com megumi esse tempo, me sinto um pouco desconfortável e carente.

Nobara já perguntou se já tentamos sair de casa para termos privacidade já que toji não vai embora. Mas a questão é que ultimamente tem aparecido mais maldições do que o normal, e gojo faz um tempo que não aparece por Tokyo, então megumi está tentando dar o seu melhor com megumi e Nobara na eliminação das maldições, já que eu dei um tempo eu só dirijo até o local. É difícil ter que sobrecarregar uma pessoa para saciar suas vontades, então acho melhor deixar pra lá.

Megumi: ei, s/n! Tá me escutando?

S/n: ah, estou.

Megumi: não se sente cansada?

S/n: eu? Não, afinal não participo das missões.

Megumi: não isso, mas não se sente cansada de ter que esperar até ele sair de casa? Eu já estou mais que cansado para ser sincero.

S/n: ah... Dessa vez tenho que concordar.

Megumi: eu...

S/n: hm?

Megumi: andei pensando no que me falou.

S/n: sobre o que?

Megumi encarava a pista a frente, já que estávamos indo ao aeroporto.

Megumi: em ser pai.

Eu fraquejei um pouco no volante mas logo voltei a atenção a estrada.

S/n: e o que pensou?

Megumi: eu quero... Eu quero ser pai, quero mostrar pra eles que eu sou um pai presente e que ama...

S/n: ok...

Por fora eu tava fingindo plenitude, mas por dentro eu já tinha batido o carro por ter surtado de alegria.

Megumi esbanjava um sorriso no rosto, parecia que toda a pressão tinha ido embora.

Megumi: eu quero tentar novamente, quantas vezes precisar, mas eu quero tentar.

S/n: sim meu amor, vamos tentar quantas vezes quiser.

Percorremos o caminho inteiro falando sobre isso, ele sorria feito uma criança. Até que chegamos e avistamos de longe ele...

Megumi: talvez agora tenho descanso.

Gojo: megumi, como anda pirralho?

Megumi: ou não...

Ele abraçou megumi no meio do aeroporto e falou algo que eu não aguentei.

Gojo: temos que rever nossas aulas de violino.

Megumi: não começa.

Gojo: s/n, ele dominou brilha brilha estrelinha?

S/n: muito bem inclusive.

Falei fazendo uma cara sedutora para megumi, e ele corou quase imperceptível.

Megumi: isso é vergonhoso da pra vocês parar?

Gojo: o que? É isso mesmo? Megumi fushiguro, corado???

Megumi: não pronuncie meu nome em público.

Foi uma festa o caminho de volta, no fundo sabíamos que megumi estava feliz com a volta de satoru gojo.

Gojo: soube que anda rolando umas maldições de níveis especiais pela cidade. S/n, pode me explicar como anda as missões?

O clima ficou bem pesado, e esqueci que gojo não sabia que eu tinha desistido....

Gojo: s/n?

Continua...

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora