❭❱ "VOCÊ VAI MORRER!" ❰❬

962 56 10
                                    

Suzumy on

Eu vi minha mãe correr cair daquele prédio, aquilo me partia. E eu iria gritar, se não fosse por geto, que tapou minha boca.

Geto: quietinha, se não quiser morrer.

Ja tinha alguns hematomas em meu corpo, não podia arriscar tanto. Ele me soltou e pediu que me mantivessem acorrentada para eu não fugir. As correntes eram apertadas demais nos pulsos e tornozelos. Tentei puxar os braços mas não conseguia sair, era como se estivesse na linha de frente da guerra, como se tivesse me curvado ao inimigo e ele pudesse pisar em minha cabeça a qualquer minuto. Só tive força para sussurrar para minhas próprias esperanças...

Suzumy: rápido....

[...]

Yuuki on

Yuuki: rápido.

Hasuke: eu sei!!

Corremos mais rápido, já que treinamos sempre com meu pai, tínhamos uma certa vantagem em corridas e resistência.

Yuuki: o que vamos fazer?

Hasuke: não sei, estamos sem a mente do grupo agora.

Yuuki: estão ali! Vamos observar primeiro a luta e o grau de dificuldade.

Hasuke: certo.

Se escondemos em um lugar perto, até vermos uma cena que me fez querer matar geto no alto daquele prédio, e todos pareceu querer também. Suzumy acorrentada, no alto do prédio, sendo socada por aquele cara... Até ecoar um som de algo quebrar e Suzumy gritar. A cena a seguir me deu um pouco de medo...

Todos já estavam loucos, já partiram para cima de geto e seus ajudantes para matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos já estavam loucos, já partiram para cima de geto e seus ajudantes para matar. Mas mesmo assim, os únicos que não aparentavam estar cansados era gojo, megumi e Yuta. S/n eu não vi, estranho ela não estar aqui....Seria uma luta complicada para quem não conseguia enxergar no escuro.

S/n: o que fazem aqui?

Ela se aproximou atrás de nós e sentimos a onde de calor, ela nos tocou e esperei queimar, mas não aconteceu.

Hasuke: viemos ajudar.

Yuuki: desculpa me intrometer senhora s/n, mas Suzumy alertou a gente quanto "lutar no escuro", que pode ser perigoso e mortal...

S/n: eles estão fazendo isso.

Yuuki: sim. Estão atirando no escuro e esperando ter sorte em atingir o inimigo, estão cegos pelo ódio e o pior de tudo, arriscando inutilmente a vida.

S/n: observem bem... Porque as maldições que atacaram antes, não conseguem tocar eles novamente?

Hasuke: selamento....

S/n: exato, mais alguma observação?

Yuuki: o campo de batalha é um campo minado, as maldições não conseguem atravessar a barreira.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora