Estava chegando em casa, já era umas 18:00, e já estava escuro. Meu corpo não me respondia direito então caminhava devagar e tentava não morrer pelo caminho de casa.
Tinha ficado um tempo na escola jujutsu, precisava pensar com calma e se voltasse para casa naquela hora com certeza seria bombardeada com perguntas e sermões. Nem minha mãe me dá tanto sermões quanto megumi e Nobara.
Estou na metade do caminho ainda e quero pensar como vou fazer uma estratégia para deixar geto inativo por um tempo. É estranho pensar que gojo confia em mim. Deve ser ironia mas de todo jeito devo ter um plano em mente.
Mas que saco! Ter que pensar em algo enquanto eles simplesmente curtem a vida é muito injusto. Menos itadori, acho que agora ele deve saber a dificuldade de luta. Lutamos por quase duas horas contra geto e ele nem ofegava. Tem que ser uma estratégia bem elaborada.
Parei para respirar um pouco em uma lojinha perto de casa. Estava mais para um pequeno bar, só que vazio. O tempo se fechava e decidi beber algo... Energético.
S/n: um energético por favor.
Atendente: ok, um segundo.
Esperava observando o tempo começar a fechar. Era por isso que não tinha ninguém na rua.
Suspirava cansada imaginando que teria que correr para não pegar a chuva. Ou talvez pegasse ela para refletir sobre tudo o que está acontecendo.
Atendente: aqui está.
S/n: ah, obrigada.
Paguei e abri o energético, tomei um gole e me estiquei um pouco. Me arrependeria de muitas coisas, e uma delas seria ir na chuva.
Meu coração acelerou, talvez fosse o energético ou talvez fosse a imagem de maki e Yuta vir em minha direção.
Maki: SUA IDIOTA ONDE ESTAVA COM A CABEÇA?
Yuta: maki, não grite, vai incomodar a vizinhança.
Ela colocou a mão em meu ombro me sacudindo e senti o energético fazer bolhas em minha cabeça. Ela parou e olhou minhas mãos enfaixadas.
Maki: o que foi isso?
Ela perguntou séria e impaciente. Menti.
S/n: ah, e-er... Me machuquei no treinamento com os meus alunos.
Yuta sabia que estava mentindo, mas não questionou. Ele sorria baixinho e eu sabia que ele tinha perguntado a gojo o motivo de eu e itadori ter sumido do nada.
Maki: olha, de todo jeito vou perguntar a gojo, mas mudando de assunto, boa sorte com Megumi.
S/n: nem me fale... Ele está muito bravo?
Yuta: ele está uma mistura de duas áureas. Duas ligações em um dia colocou o sistema dele em Pânico.
S/n: duas?
Maki: não sabemos quem foi, ele não quis contar. Agora, vá para casa. Nos encontramos por aí.
S/n: certo! Boa noite!
Eles acenaram saindo e eu fui andando em direção a minha casa. Acho que deveria implorar por mais um dia de vida, chamaria Nobara e maki para aproveitar um dia de piscina, e uma noite de filme. Aí sim, aceitaria o meu triste fim.
[...]
Bati na porta encharcada, infelizmente a chuva me pegou no caminho. Pelo menos sobrevivi. Tinha entregado minhas chaves a inumaki antes da luta, e não trouxe meu celular. Estava frio, mas senti uma presença mais fria ainda se aproximando da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...