S/n: me desculpa Nobara, não queria estragar o momento de vocês.
Eles entraram no elevador e a porta fechou. Nobara me entregou as coisas e eu me desculpei mais uma vez.
Itadori: relaxa, o sukuna chegou antes de você.
Megumi: logo ele?
Sukuna então começou a falar por uma boca na bochecha de itadori.
Sukuna: você entenderia se tivesse que ver seu hospedeiro fazendo coisas que você não pode fushiguro.
Megumi: quem mandou perder os dedos?
Sukuna: parece que alguém aqui perdeu o medo da morte.
Itadori: chega!!
Itadori tampou a boca que tinha em sua bochecha só q que antes disso acontecer ela sumiu.
Nobara: seu azar é que vai ter que me aturar por um tempo sukuna.
Sukuna: maravilha.
Falou ele bem entediado aparecendo novamente e sumindo logo em seguida.
Rimos com aquilo e então marcamos um plano nós quatro para aquela noite.
[...]
Megumi tirou sua jaqueta e jogou dentro do carro, ainda estávamos no estacionamento. Nobara tinha vomitado demais. Estava muito fora do normal aquilo.
Megumi: não é melhor levá-la no hospital?
Perguntou a itadori que estava desesperado enquanto eu segurava o cabelo dela.
Itadori: boa ideia, Nobara, consegue segurar um pouco até o hospital?
Nobara não respondia, ela só vomitava.
S/n: meninos, eu levo ela no carro, e caso ela vomite eu faço a limpeza dele enquanto vocês ficam com ela no hospital.
Itadori: ok...
Megumi: vamos, vou mais itadori atrás.
Entrei no meu carro com nobara, por sorte ela se sentia um pouco melhor, porém precisava ver esses vômitos exagerados. Nem bebemos ao ponto de vomitar... E a maioria das bebidas que a gente pediu não tinha tanto álcool. Nobara também nunca foi fraca para bebida alcoólica.
Os meninos foram no outro carro, no caminho tive uma conversa com nobara.
S/n: Nobara...
Nobara: oi?
Ela falou encostando a cabeça no vidro.
S/n: algo me diz que você está grávida.
Ela me olhou rapidamente, e paralisou. Para Nobara eu acho que foi uma pitada de expectativa.
Nobara: um bebê?
S/n: é somente uma hipótese.
Continuamos o caminho para o hospital, uma hipótese que pode estar errada. Só que conhecendo ela, eu sei que tem uma chance bem grande de ela estar grávida. Não é de hoje que ela dá outros sinais de gravidez.
Chegamos no hospital, por sorte Nobara não vomitou. Fiquei com megumi do lado de fora enquanto itadori levou nossa possível gravidinha até lá.
Eu e megumi ficamos sozinhos por um tempo. E como todo casal que aprecia uma boa fofoca, começamos.
Megumi: ela está grávida, e itadori está muito feliz com isso.
S/n: Nobara também não conseguiu disfarçar a cara de felicidade ao saber da hipótese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...