Megumi on <3
Meus avós costumavam jantar aqui, um dia em cada mês, comemorando o amor deles. Um dia me trouxeram aqui. Eu fiquei tão impressionado com a vista da cidade. Meu vô explicou que eu devia trazer o amor da minha vida aqui, e que eu a enchesse de beijos, declarações de amor e confiança. Na época eu não me importei, achei aquilo nojento, quem aguentaria vários beijos e declarações de amor? E agora eu entendo perfeitamente o que ele disse. S/n está maravilhosa em sua roupa, como sempre, mais seus olhos me tiram do foco. O brilho em seu olhar me fazem querer entregar o mundo em uma bandeja de ouro e todo o universo. É a primeira vez que tento algo diferente, confesso que estou com medo de fazer algo errado ou machucar ela, não acho que irei tentar algo de novo tão cedo, mas aqui estou eu. Trouxe ela no melhor restaurante da cidade, te dei a melhor roupa que poderia ter, e a presenteei com o melhor carro. Mas não é isso que me prende a ela. Não é isso que a faz simplesmente maravilhosa essa noite, ou melhor, todos os dias. Uma garota com a personalidade inabalável.... Foi isso que eu coloquei na minha mente, e eu achei, a melhor que eu poderia ter.
O elevador abriu e saímos em direção a nossa mesa. Senti s/n pegar em minha mão e apertar forte. Olhei para ela de relance e ela parecia nervosa, então voltei meus olhos ao lugar e não é de me impressionar. As atendentes do restaurante tava em uma espécie de "comemoração". Elas se vestem com roupas que deviam ser impróprias para o nome do restaurante. Apertei a mão dela de volta, pois teríamos que passar por elas para chegar na mesa. puxei pelo braço da mesma e não desviei meu olhar para nenhuma daquelas mulheres, afinal já tenho a minha. Se sentamos na mesa e eu fiquei ao seu lado, na nossa frente estava itadori e a kugisaki.
Nobara: e então, o que vamos pedir?
Megumi: podíamos pedir uma bebida antes.
Nobara: boa ideia!!
Itadori: eu voto para champanhe, afinal uma comemoração sem champanhe não tem graça.
Nobara: te conhecendo você vai ficar bêbado rapidinho e eu vou ter que dirigir de volta!
Itadori: sério que vai brigar aqui???
Eles começaram a discutir por coisas fúteis. E é por isso que não saio com eles para lugares desse porte. Olhei para s/n e ele encarava suas mãos em suas pernas.
Megumi: não está se divertindo?
S/n: estou claro, tá tudo maravilhoso, simplesmente perfeito, não tem coisa melhor do que estar com você.
Megumi: então o que tá acontecendo?
S/n: é que...
Megumi: eu e s/n vamos buscar a bebida ok? E parem de brigar.
Eles pararam de brigar e começaram a conversar como gente civilizadas.
Megumi: pode falar.
S/n: eu estou realmente bonita assim? Não faz minha cara perguntar isso, mais eu quero essa opinião.
Megumi: está insegurança?
S/n: insegurança não é a palavra certa.
Ela está insegurança, não de si, mais de mim. Ela está com medo de eu trocar ela? Ou com medo de eu querer alguma delas? Já sei.
Megumi: está com medo que eu as olhe com o mesmo olhar que eu te olho?
S/n: não sei na verdade, mas não gostaria de te ver olhando outras mulheres assim.
Paramos no balcão do pequeno bar e pedi um champanhe e uma garrafa de vinho. Enquanto o atendente pegava o pedido, encarei ela a puxando pela cintura.
S/n: wow...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...