❭❱ visita provocante ❰❬

2.3K 155 106
                                    

No dia seguinte Nobara e itadori brigaram com megumi por ter colocado um remédio para eles dormirem, Nobara não está grávida como pensávamos, continuo na luta para engravidar e o cansaço tomou conta. Foram três dias bem leves, acampamos fora da casa, fizemos algumas festas durante os dias, eu e megumi que o diga, e planejamos um almoço qualquer dia.

Agora estávamos todos em casa, megumi dorme de tão cansado que está, já é 16:41 e eu estou sentada na varanda do quarto, observando o céu e somente o som do vento que o acompanhava. Era a paz absoluta. Até que vejo um carro luxuoso, preto parar na frente de casa. Talvez saiba quem é, porém não é possível.

S/n: eeeh megumi...

Megumi não responde, então observo mais um pouco até que vejo ele sair do carro...

S/n: Megumi, acorda.

Megumi resmunga algo e abre os olhos com dificuldade.

S/n: rápido levanta.

Troquei de roupa colocando uma mais decente, já que fica só eu e megumi em casa, não tem precisão de ficar toda arrumada.

Megumi: eu só queria dormir...

Ele se vira colocando o travesseiro na cara. E eu volto a varanda fazendo um coque no cabelo. Sinto megumi se aproximar, seus cabelos estão bagunçados e sua roupa toda amassada. A cena mais perfeita que vi. Ele coloca a cabeça apoiada em meu ombro e tenta focar sua visão a onde eu está vendo. Quando ele provavelmente ver quem eu estou vendo, ele fechou a cara e entrou.

S/n: o que foi meu amor?

Me aproximei dele e coloquei as mãos em seu ombro, olhei bem seus olhos, e esperei a resposta.

Megumi: tinha que ser logo ele? Podia ser até o itadori possuído pelo sukuna, mas logo ele?

Eu sorri, e passei a mão pelo seu peito e meus olhos desceram por eles analisando cada pedacinho daquele que seria o melhor abraço do mundo.

S/n: não precisa se preocupar meu amor, ele não vai ficar muito, talvez seja uma breve visita.

Ele me olhava fixamente, ainda sério, e respirou fundo antes de falar algo que me fez rir.

Megumi: tempo suficiente para você fazer igualzinho quando a gente namorava, comer ele com os olhos.

Eu não aguentei ouvir aquelas palavras, eu tinha que rir. Ele ficou me olhando sério enquanto eu simplesmente ria horrores.

Até que ele agarrou em minha cintura com força e me fez olhar para ele.

Megumi: estou falando sério, senhora fushiguro. Não quero que minha esposa coma meu pai com os olhos.

S/n: tá, admito que o corpo dele é estranhamente interessante. Mas eu prefiro o seu que me faz ver estrelas e me atraí tanto.

Ele estava de costas para a cama quando ele troca de lugares e caímos na cama.

Megumi: prove.

Toji: MEGUMI, S/N!!

S/n: provaria se seu pai não tivesse chegado.

Megumi: já não bastava o itadori.

S/n: vamos antes que ele grite novamente, vamos atender a porta.

Sorri e ele saiu de cima de mim. Megumi tava se trocando enquanto fui abrir a porta.

Me preparei para o possível motivo de megumi dormir fervendo de ciúmes entrar. Abri a porta e...

Toji: boa tarde minha Bela nora.

Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora