|Donquixote Rosinante

14.2K 335 33
                                    

"Carta para Corazon"


"É difícil começar essa carta, realmente difícil. Dizem que o primeiro amor nunca será esquecido por ninguém, mas você não foi meu primeiro amor, entranto, por que dói tanto?

Você prometeu tantas coisas! Iríamos nos casar quando você voltasse da sua missão, iríamos cuidar do Law quando você achasse a cura e amá-lo como se fosse nosso filho. No entanto, recebo a notícia não muito tempo depois de que você se foi, de que seu corpo foi perfurado diversas vezes e que ficou quase desconhecido.

No primeiro dia eu não chorei, entrei em estado de choque e não aceitava de forma alguma de que perdi você e o nosso filho, Law.

Em uma semana eu percebi que você não voltaria para mim, chorei muito, gritei, berrei para que você voltasse.

No primeiro mês Doflamingo veio atrás de mim me oferecer moradia no maldito reino dele, ele tentou de todas as formas me convencer a ir com ele, mas estava tão vazia e acabada que seu irmão apenas desistiu.

No segundo mês descobri que estava grávida, entrei em desespero. Como uma mulher, morando sozinha, iria conseguir criar uma criança sem o amor do pai?

No nono mês tive a nossa linda filha, idêntica a você. Meu coração continuava ferido e não conseguia de forma alguma seguir sem você. Coloquei o nome dela de Akemi, a minha bela aurora.

Depois de dois anos que tive a coragem de fazer isso, de me despedir de forma correta de você, pois sinto que fui egoísta demais em não querer te deixar ir. Você não foi o meu primeiro amor mas foi o que se fixou no meu coração e no meu ventre, foi o que me proporcionou os melhores momentos da minha vida.

Você foi e é o homem da minha vida.

Com amor, [S/n] Donquixote."

Em frente ao mar azul e com a pequena filha em seu colo, [S/n] recita a carta escrita por si mesma e enxuga as lágrimas teimosas que temem cair. Deixando de lado a dor que já não sentia tanto, a mulher queima a carta que vai se despedaçando.
Pequenas fagulhas voam e se apagam na brisa solitária da noite.

O papel se queima completamente e leva junto as palavras tão significativas, deixando apenas a sensação de saudades para trás.

▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora